Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Goleiro brasileiro é apresentado no City

08/06/2017 - 14:47 - Futebol

por Frederico Verchai

Contratado por seis anos pelo Manchester City por cerca de € 40 milhões (R$ 145 milhões), pagos ao Benfica, o brasileiro Ederson tornou-se o goleiro mais caro da história do futebol, sendo apresentado oficialmente pelo clube inglês na última quinta-feira (08), quando o City postou em seu site oficial uma entrevista realizada há alguns dias com o jogador.

Revelado no pouco conhecido clube Ribeirão, Ederson começou sua carreira profissional no Benfica, onde em pouco tempo assumiu a titularidade e participou de títulos importantes, entre eles dois títulos da Liga Sagres (Campeonato Português). Chegando o City, o goleiro terá a oportunidade de atuar ao lado de três brasileiros, Fernando, Fernandinho e Gabriel Jesus.

“Eu já tive a oportunidade de jogar com o Fernandinho na seleção, também com a Gabriel Jesus, que conheci da seleção olímpica antes. Com certeza, vai ser importante ter a eles aqui para a minha adaptação e para o crescimento aqui”, afirmou Ederson.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Perguntado sobre os motivos que o levaram a deixar o Benfica, onde colocou Júlio César no banco de reserva, para entrar no futebol inglês, Ederson mostrou que a presença de Pep Guardiola no comando do Manchester City foi importante para sua chegada ao clube, dando alguns elogios ao seu novo treinador.

“Ele vai ser muito importante. Ele exige muito dos jogadores, tira as coisas boas que eles têm e creio que comigo não vai ser diferente. Então, espero corresponder às expectativas. Com certeza ele teve uma influência na minha decisão. As equipes por onde o Guardiola passou, sempre foram vitoriosas e creio que com o Manchester City não vai ser diferente”, afirmou.

Antes de começar a treinar na sua nova equipe, Ederson servirá a seleção brasileira na próxima sexta-feira (09) no amistoso contra a Argentina e depois no amistoso contra a Austrália no dia 13. Nesta quinta-feira (08) o jogador se juntou ao restante do elenco, depois de assistir o nascimento da sua filha, Yasmin, e estará disponível para defender a equipe de Tite.

Confira algumas grandes defesas de Ederson pelo Benfica:

 

# Entre na e fature apostando no clássico entre Brasil e Argentina!

 

LEIA MAIS:

Sob Novo Comando, Argentina tenta espantar má fase

Brasil preparado para pegar sua Freguesa Preferida

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes