Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Grato pelo tempo no São Paulo, goleiro Denis se despede de sua “segunda casa”

06/12/2017 - 14:40 - Futebol

por Cristina Possamai

Com quase dez anos de clube, o goleiro Denis finalizou o seu tempo de São Paulo. De maneira singela, ele publicou uma carta aberta nas suas redes sociais para oficializar o adeus ao Morumbi. 

Denis chegou ao São Paulo em 2009 com a missão de ser reserva do ídolo Rogerio Ceni. Ele mostrou boa qualidade quando foi acionou nos primeiros anos no Tricolor. Contudo, Denis não conseguiu se firmar quando teve a oportunidade de assumir a meta do São Paulo com a aposentadoria de Ceni. Com falhas seguidas e atuações instáveis, ele oscilou e não terá o seu contrato renovado. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Confira a mensagem de despedida do goleiro Denis

“Encerrei contra o Bahia a minha passagem pelo @saopaulofc Posso falar com propriedade que o São Paulo é literalmente a minha segunda casa. Foram nove anos vivendo intensamente o prazer de defender esse clube sem igual, quase um terço de toda minha vida, mas o futebol é feito de ciclos e a hora de sair chegou. Não tenho nada do que reclamar, apenas a agradecer por tudo o que vivi aqui. As experiências boas vieram para me trazer alegrias e as ruins para me ensinar e me fazer ainda mais forte. Obrigado de coração a todos que torceram por mim, me apoiaram e me ajudaram de alguma forma ao longo dessa trajetória. Agradeço especialmente também a todos os meus companheiros de equipe, funcionários e amigos que fiz no clube. Sentirei saudades e ficarei sempre na torcida por todos vocês. Podem ter certeza de que saio daqui ainda mais preparado para os novos desafios que terei pela frente. Mais uma vez obrigado por tudo, São Paulo Futebol Clube”, publicou nas redes sociais.

# Entre na  para apostar nos jogos do São Paulo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Vai dar negócio? São Paulo pode fazer ‘engenharia financeira’ por Scarpa

São Paulo acionará a FIFA contra Cruzeiro por assédio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes