X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Grêmio deve anunciar trocas na equipe de preparação física após decisão da Copa do Brasil

07/03/2021 - 08:08 - Futebol

por Pedro Feitosa

A diretoria gremista já trabalha de olho na montagem de comissão técnica para a temporada de 2021. A primeira medida que deve ser tomada é troca do preparador físico Márcio Meira, porém, as tratativas e reuniões devem começar apenas depois da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras que acontece neste domingo, às 18hs, no Allianz Parque, em São Paulo.

Segundo informações da imprensa gaúcha, a diretoria do Grêmio tem ouvido muitas críticas referente ao desempenho do profissional que reflete na atuação do time em campo que vem tem sua consistência física muito questionada durante e após as partidas.

A ideia dos mandatários seria a troca de Márcio Meira por Fábio Mahseredjian que já teve passagens de sucesso pelo Corinthians e muito outras equipes do futebol brasileiro internacional. A dificuldade estaria na escolha de Fábio em trabalhar exclusivamente na seleção brasileira, onde está desde 2014, quando foi convidado por Dunga, então técnico da seleção.

Márcio Meira está no Grêmio a pouco mais de um ano; tendo sido anunciado em janeiro de 2020, também na época de montagem da equipe para a nova temporada. Com mais de 30 anos de carreira, Meira já passou pelos maiores clubes do Brasil como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atletico Paranaense, Vitoria, Goiás; teve experiências internacionais na seleção da Jamaica e em clubes do México, Kuwait e Arabia Saudita; além disso, também atuou como treinador no Pasa Club de Ohio nos Estados Unidos; Camboriense, de Santa Catarina, no juvenil do Bragantino em São Paulo.

Mudanças fora de campo devem continuar no Grêmio

Além da preparação física, outra área função que deve ganhar um novo profissional é a de diretor executivo. Desde a demissão de Klauss Câmara em setembro do ano passado, o cargo está vago e algumas de suas responsabilidades foram absorvidas por Marcelo Rudolph, que atua como supervisor no clube.

Por enquanto não existe um nome sendo especulado para a função de diretor executivo. Esse assunto, assim como a questão de Marcio Meira, deve começar a ser discutido mais abertamente no Grêmio, após a decisão da Copa do Brasil, que acontece no Domingo em São Paulo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.