Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Grêmio encaminha a saída de meia para o futebol argentino

04/08/2017 - 15:56 - Futebol

por Cristina Possamai

A passagem do meio Gaston Fernandez está muito próxima de ser finalizada. Ao ser sacado da lista da Libertadores, o atleta deve encerrar o seu ciclo em Porto Alegre com menos de seis meses. Contratado para ser o substituto de Douglas, que sofreu uma grave lesão no joelho, ele nunca conseguiu se firmar na equipe de Renato Gaúcho.

Com a recuperação do camisa 10, Fernandez teve uma conversa com a diretoria gremista e procurou encaminhar a sua saída. O Estudiantes se apresenta como principal interessado e deve concretizar a transferência nos próximos dias. O único detalhe consiste no modelo do negócio: empréstimo ou venda em definitivo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com desejo de se aposentar na Argentina, Gata ficou abaixo do esperado

Com o intuito de se aposentar com a camisa do Estudiantes, o desempenho de Gata ficou muito abaixo do esperado. Gata Fernandez desembarcou em Porto Alegre por 500 mil dólares, aproximadamente 1,5 milhão de reais, da Universidade do Chile com contrato por duas temporadas.

Mas, o fator financeiro não é um complicador para o negócio. Isso acontece porque o Estudiantes deve receber mais de 20 milhões de euros das vendas de Santiago Ascacibar para o Zenti e de Juan Foythm para o PSG. 

O grande responsável pelo interesse da equipe argentina é o treinador, Gustavo Matosas, que exigiu publicamente a chegada do meio de 33 anos. Bastante amigo do presidente do clube Juan Verón, Gata Fernandez e Veron foram companheiros de times durante a campanha vitoriosa na Libertadores de 2009.

# Entre na  para apostar nos jogos do Grêmio e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Priorizando a Libertadores, Grêmio e Atlético-MG se encontram em Porto Alegre

Definidos os mandos das semifinais da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes