X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Grêmio está perto de fechar com centroavante do Cerro Porteño

19/10/2020 - 15:03 - Futebol

por Cristina Possamai

O Grêmio está muito perto de anunciar mais um reforço para o elenco de Renato Gaúcho. Isso porque o clube conseguiu entrar em acordo com o jogador Diego Churín, só que ainda precisa resolver alguns detalhes com o Cerro Porteño a compra dos direitos econômicos do atacante argentino.

As tratativas entre o time brasileiro, a equipe do Paraguai e o atleta estão em estágio bem avançado. Por isso, o Tricolor Gaúcho já deixou encaminhado um acordo para contrato de três anos, com salário definido. 

Quem revela é o representante do atleta, Maxi Pra, em contato com a imprensa esportiva brasileira. “Está tudo acertado. Serão três anos. Estamos só esperando o acordo entre os clubes”.

Para contar com Churin, o Grêmio terá de pagar cerca de desembolsar U$ 2 milhões (R$ 11,2 milhões), de acordo com o Diário ABC, do Paraguai. O atleta de 31 anos deu entrevista ao jornal no último domingo, após marcar um dos gols da vitória do time por 2 a 0 sobre o Sportivo Luqueño pelo Campeonato Paraguaio. 

“Tentei me isolar um pouco do que é notícia, não sei o quanto é verdade e quanto é boato. Não estou ciente de nada. Eu me concentro no jogo de hoje. Espero que seja melhor para todos”, afirmou o jogador.

Natural da cidade de Arroyo Dulce, na Argentina, Churín foi formando nas categorias de base do Independiente. Ele chegou ao Cerro em 2017 e já disputou 128 partidas pelo clube, com 53 gols. Ainda defendeu Platense e Comunicaciones (Argentina), Curicó Unido, Universidad Concepción e Unión Española, do todos do Chile.

Temporada 2020 do Grêmio

Após o empate diante do São Paulo, Renato Gaúcho voltou a defender o seu elenco. No entanto, ele já deixou claro que precisava de novos reforços para dar conta da maratona de jogos com Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.