Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Grupo da morte tem confronto de líderes pela Liga dos Campeões

17/10/2017 - 11:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Abalados por derrotas no final de semana em suas ligas nacionais, Chelsea e Roma buscam nesta quarta-feira, 18 de outubro, a reabilitação. Terão seus caminhos cruzados na terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, a última do primeiro turno. O duelo será realizado em Stamford Bridge, em Londres, a partir das 16h45 (horário de Brasília).

No torneio continental, os times estão no grupo C, que tem a liderança dos Blues com seis pontos ganhos. Os romanos vêm a seguir com quatro. O Atlético de Madrid, com apenas um pontos, está na terceira posição e vai enfrentar, no mesmo horário, o Qarabag, do Azerbaijão, que ainda não pontuou.

O técnico Antonio Conte lamentou o fato de não ter um elenco que eleconsidere suficiente para se dividir entre as três competições que o Chelsea no início desta temporada após a derrota, por 2 a 1, para o Crystal Palace, no sábado, 14 de outubro, no estádio do rival.

Na verdade, mais do que uma queixa, o comentário do italiano pareceu uma justificativa para tentar explicar uma derrota para um time que, até então, havia perdido todos os jogos que disputara sem ter conseguido assinalar um gol sequer.

O vexame fez com que o Chelsea, estacionado nos 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas), caísse para a quinta posição na classificação da Premier League. A diferença na comparação com o Manchester City, líder, subiu para nove pontos. Desvantagem bastante considerável para um torneio que está apenas em sua oitava rodada.

Foi a segunda derrota consecutiva dos Blues que, antes da paralisação do Campeonato Inglês para a realização de partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, haviam sido batidos, em casa, pelo City, por 1 a 0.

Um dos alvos certos das lamentações de Conte foi a falta de um substituto à altura para o atacante espanhol Alvaro Morata (sete partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, seis gols). Ele sofreu uma lesão na coxa que o tirou das duas últimas partidas do Chelsea.

No entanto, a falta de um substituto desse nível pode ser debitada na conta do técnico italiano. Foi ele, afinal, que dispensou por sms o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa ao final da temporada anterior. Com isso, o jogador segue sendo pago pelo Chelsea para não jogar até que na abertura da janela de transferência de janeiro possa se transferir para o Atlético de Madrid e um novo atacante seja contratado para sua vaga.

Ainda há dúvida em relação ao aproveitamento de Morata para o jogo desta quarta-feira. Ele terá que passar por nova avaliação do departamento médico. O mesmo vale para o meia Victor Moses (seis jogos, sem gol), N´Golo Kante (sete jogos, um gol) e Drinkwater(ainda sem atuações), que estão em tratamento de lesões.

Melhores Momentos de Atlético de Madrid 1 x 2 Chelsea (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A Roma sofreu uma derrota em casa no sábado. Levou 1 a 0 do Napoli no clássico. Embora tenha sido uma decepção, o resultado não pode ser considerado um fracasso. Afinal, o rival apresenta um desempenho de 100% no Campeonato Italiano.

Porém, com 15 pontos (cinco vitórias e duas derrotas), os romanos viram seus adversários se distanciarem na luta pelo título. São nove pontos a menos na comparação com os napolitanos e sete de desvantagem em relação à Internazionale, segunda colocada.

Certamente pior que o tropeço no Campeonato Italiano é a grande quantidade de atletas entregues ao departamento médico. Estão em tratamento de lesão os defensores Konstantinos Manolas (seis partidas no Campeonato Italiano 2017/2018, sem gol), Emerson (sem atuações) e Abdullahi Nura (sem atuações); os meias Stephan E. Shaarawy (seis jogos, dois gols) e Kevin Strootman (cinco jogos, sem gol); e os atacantes Gregoire Defrel (três jogos, sem gol) e Patrik Schick (um jogo, sem gol).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Manchester United pega o lanterna Benfica, de Gabigol

Bayern e Celtic fazem jogo que mostrará a intenção de cada equipe na Liga

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes