Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Guerrero fala sobre doping pela primeira vez

06/11/2017 - 14:41 - Futebol

por Frederico Verchai

Na última semana, o atacante Paolo Guerrero foi suspenso da Fifa por testar positivo para uma substância proibida no exame antidoping. Depois de alguns dias desde o anuncio do resultado, o peruano finalmente se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista dada nesta segunda-feira (06) a rede de televisão “Latina”, do Peru, o jogador mostrou-se muito calmo e também mandou todo seu apoio para a seleção peruana.

“Estou tranquilo. Vamos fazer força para ganhar. Estou unido com todo o grupo e meus companheiros. Eles têm todo o meu apoio. Vamos, Peru”, afirmou Guerrero.

Suspenso por 30 dias, Guerrero ficará de fora das partidas de ida e volta da repescagem para a Copa do Mundo de 2018, entre Peru e Nova Zelândia, que acontecerão nos dias 11 e 16 de novembro. Além disso, ficará também fora das semifinais da Copa Sul-Americana pelo Flamengo, contra o Junior Barranquilla.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Apesar de não poder jogar pelo seu país, Guerrero foi ao Peru para participar de uma reunião feita no último domingo (05) na Federação Peruana de Futebol, com o advogado Pedro Fiba e o bioquímico Luiz Carlos Cameron, onde tentaram entender o motivo do resultado do exame, que mostrou a presença de benzoilecgonina, principal metabólico da cocaína.

Como foi pedida a contraprova, um laboratório da Alemanha analisará a amostra B da urina do peruano. Para isso, um membro da Federação Peruana de Futebol viajará para representar o centroavante e acompanhar de perto a abertura da contraprova. O processo deverá acontecer ainda nesta semana, mas sem um dia definido.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Entenda o caso de doping de Guerrero que rendeu uma dura suspensão

Philippe Coutinho é disputado por três gigantes europeus

Inglaterra é convocada para amistoso contra a seleção brasileira

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes