Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Guerrero nega que esteja se preservando no Fla para repescagem com Peru

25/10/2017 - 15:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Mesmo fora de campo, o atacante Guerrero se viu no meio de uma polêmica nesta semana. O jornal peruano “Libero” divulgou que o jogador estaria se preservando nos jogos do Flamengo a fim de chegar em perfeitas condições para a repescagem da Copa do Mundo com a seleção peruano.

Com dores na coxa, Guerrero vai desfalcar o Flamengo diante do Fluminense, nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. Em nota oficial, o jogador negou que esteja pegando leve no clube para servir ao seu país. Ele garante que está trabalhando pesado para ficar a disposição de Reinado Rueda na partida deste fim de semana no Brasileirão, contra o Vasco. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Entenda a polêmica em torno de Paolo Guerrero

Na semana passada, o atacante peruano deixou o gramado com dores após a vitória elástica, contra o Bahia, na Ilha do Urubu. No dia seguinte, ele passou por exames e foi constatado um desconforto muscular. Imediatamente, Paolo começou o tratamento no Centro de Treinamento (CT) Ninho do Urubu. 

No entanto, a imprensa peruana noticiou que as dores do atacante não são motivo de preocupação e que ele está se cuidando no clube para não correr risco algum de desfalcar o Peru nos confrontos contra a Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 de novembro. Em função da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia, Guerrero deve ser baixa por duas rodadas para o Flamengo. 

Contudo, o peruano segue trabalhando para ser utilizado no clássico deste sábado, pela 31ª rodada do Brasileirão. O confronto contra o Vasco é encarado como confronto direto, uma vez que o rival está logo atrás do Fla na classificação geral e ameaça a sua presença na zona de classificação para Libertadores. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Fla-Flu internacional: cariocas duelam por vaga na semifinal da Sul-Americana

Diego Alves cobra reação imediata do elenco do Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes