Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Guerrero pode reforçar o Flamengo no clássico pela Sul-Americana

29/10/2017 - 15:05 - Futebol

por Cristina Possamai

O clássico pelo Brasileirão marcou o terceiro jogo sem a presença de Paolo Guerrero no ataque do Flamengo. Após sentir dores na coxa, há 10 dias, o atacante está passando por tratamento intenso e ainda não começou o processo de transição física. 

A tendência é que ele passe por uma avaliação cuidadosa nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco. O objetivo é descobrir se ele poderá ou não ser relacionado para o Fla-Flu, o jogo decisivo das quartas de final da Sul-Americana. 

“Guerrero trabalhou no fim de semana com o departamento médico. Segue o processo de reabilitação. Esperamos segunda-feira a resposta do departamento médico, se ele entrará no trabalho de transição, se poderemos contar com ele ou esperar mais”, disse o treinador Reinaldo Rueda, após o clássico diante do Vasco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Otimista, Flamengo quer recuperar Guerrero para Fla-Flu internacional 

Contudo, o atacante não deve voltar aos treinamentos físicos com os seus companheiros nesta segunda-feira. Ele vai precisar de um tempo para recuperar o seu condicionamento físico e se certificar de que não está sentido dores.

No começo da semana passada, o atacante foi ao gramado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, só que se queixou de dores e abandonou a atividade. O próprio treinador considerava improvável contar com o centroavante nesta sequencia de clássicos no Rio de Janeiro.

Contudo, existe um otimismo no departamento de futebol rubro-negro de que ele poderá, no mínimo, ser relacionado para a partida de volta nesta quarta-feira, pela Sul-Americana. É importante lembrar que Fla tem a vantagem pela vitória com mando de campo do Fluminense. 

Caso não esteja recuperado até o meio de semana, o garoto Lucas Paquetá deve fazer novamente a função de referencia no ataque do Flamengo. A outra opção é o atacante Felipe Vizeu, que entrou em campo no confronto contra o Vasco. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Diego elogia atuação contra Vasco e Zé Ricardo

Zico, o galinho que encantou o mundo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes