Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Gustagol faz quatro, Fortaleza goleia e Rogério estreia com vitória no Cearense

18/01/2018 - 10:52 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na noite desta quarta-feira (18), o Fortaleza atropelou o Uniclinic com facilidade por 4 a 0, no Presidente Vargas, com direito a quatro gols do ex-corintiano Gustagol pela estreia do técnico Rogério Ceni pelo Campeonato Cearense. Jogando no Presidente Vargas, o Leão foi superior durnate todo o tempo.

O centroavante de 23 anos balançou as redes aos 12 e aos 28 minutos do primeiro tempo. Com bom toque de cabeça, aproveitando cruzamento de Léo Natel, que chegou a ser treinado por Rogério Ceni no São Paulo em 2017. Gustavo ampliou aos 28 do primeiro tempo ao matar no peito, com categoria, e emendar o chute para o cantinho do gol. 

Na segunda etapa, o jogo caiu de ritmo até os minutos finais, quando o ex-corintiano voltou a brilhar. Ele balançou as redes aos 40 e aos 44 minutos e transformou a vitória em goleada.

Questionado sobre quem teve um dia melhor, entre ele e Neymar, Gustagol foi humilde. "Sem dúvida, pô, o Neymar. Mas fico mais feliz pela vitória. O grupo todo está de parabéns", disse o jogador ao Esporte Interativo antes de deixar o campo.

Apesar da vitória, o time de Rogério Ceni não está em primeiro porque algumas equipes já disputaram duas partidas. Ferroviário e Iguatu estão na ponta com quatro pontos.

 

Leia Mais:

PSG ganha de oito, Neymar faz quatro e sai de campo vaiado

Irmão de Ronaldinho confirma aposentadoria de R10

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes