Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Guto Ferreira estreia no comando do Internacional diante do Juventude

02/06/2017 - 13:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Com história no Beira-Rio, o treinador Guto Ferreira aceitou retornar ao Internacional na temporada de reconstrução depois do primeiro rebaixamento do time gaúcho. Substituindo Antonio Carlos Zago, o antigo treinador do Bahia teve pouco tempo para preparar a equipe. 

Contudo, o popular “Gordiola” exalta a sua passagem vitoriosa pela segunda divisão com os acessos recentes de Ponte Preta e Bahia para mostrar o caminho para o Inter. O comandante terá o pouco tempo de treinamentos a disposição com a tarefa de ajustar o time para a desgastante temporada. 

O objetivo é fazer com que o Colorado possa aumentar o seu nível de intensidade durante os jogos, a fim de fazer com que a superioridade técnica fique evidente diante dos adversários da Série B. Como único time de relevância nacional no torneio, o Internacional será o “time a ser batido”, ao mesmo tempo em que carrega a pressão por vitória, acesso antecipado e o título.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas! Desempenho contra Palmeiras motiva Guto Ferreira para estreia

Com apenas dois dias de trabalho, Guto já terá que estrear no comando da equipe sem fazer grandes mudanças. No entanto, o bom desempenho contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, é um indicativo de que o time pode crescer muito na temporada.

A partida sólida, fazendo frente e superando o atual campeão brasileiro mostra que o elenco é recheado de boas opções e pode evoluir. Em sua apresentação oficial, o treinador citou a preocupação com a recomposição defensiva e a escolha de jogos chaves para utilizar os atletas mais experientes.

Confira os melhores momentos de Internacional 2 x 1 Palmeiras

Guto Ferreira marcará seu retorno ao Colorado neste sábado, contra o Juventude, diante de seu torcedor. O jogo da 4ª rodada da Série B inicia às 19 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). 

# Entre na   para apostar nos jogos do Internacional e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Inter demite Zago e brigará por sobrevivência na Copa do Brasil com interino

Inter pode ser eliminado da Série B

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes