X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Há 10 dias do fim das inscrições no Brasileiro, Chape quer reforçar elenco

30/08/2017 - 18:19 - Futebol

por Cristina Possamai

Com 10 dias para o fechamento do prazo de inscrições no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense se apressa para contar com novas peças na batalha pela sobrevivência na elite do futebol nacional.

Por causa disto, a diretoria de futebol não viajou para Roma, na Itália, onde será realizado o jogo contra a equipe local para acertar a chegada de dois novos atletas. Ao que tudo indica, o defensor Bruno Aguiar e o atacante Roberson, do Internacional, estão bem perto da Arena Condá. O foco também é por um meia de criação.  # Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Chape deve anunciar reforços em breve

O atacante Gabriel, do Flamengo, chegou a abrir negociações para a sua vinda a Chapecó, mas a classificação para a final da Copa do Brasil tornou a transferência inviável. Por isso, o nome de Roberson ganhou força e o processo deve ser finalizado depois da partida pela Primeira Liga, nesta quarta-feira. 

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o atacante de 28 anos se destacou na campanha do acesso do Juventude à Série B do Brasileirão na temporada passada. Ele chegou com a indicação de Antonio Carlos Zago em janeiro de 2017 ao Beira-Rio e disputou 23 partidas com 3 gols anotados.

No entanto, a contratação de Guto Ferreira reduziu consideravelmente o espaço de Roberson no elenco e a sua última atuação aconteceu no dia 1º de julho, diante do Boa Esporte, pela Série B. Por isso, o Colorado não deve colocar nenhuma barreira para a sua transferência para a Chape. 

Inúmeros meias ofensivas foram indicados para a Chape, mas existe uma preocupação com o teto salarial e o comportamento do atleta fora de campo. Victor Ramos teve sua passagem encurtada na cidade catarinense devido a deslizes longe do gramado. Vale lembrar que a Chapecoense já está em solo italiano para enfrentar a Roma, nesta sexta-feira, às 15h45min, no estádio Olímpico. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Follmann, Neto e Alan Ruschel publicam relato tocante com memórias da tragédia da Chape

Já vai? Zagueiro Victor Ramos não deve mais defender a Chapecoense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 47

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.