Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Há quase 1 ano no Grêmio, Renato Gaúcho tem melhor rendimento como técnico

14/08/2017 - 14:20 - Futebol

por Cristina Possamai

Em algumas semanas, o técnico Renato Gaúcho vai alcançar a marca de um ano a frente do Grêmio. Será a primeira vez em suas três oportunidades na equipe gaúcha que chegará a uma permanência tão longa e tão bem sucedida.

Com a classificação tranquila na última quarta-feira, a sua equipe se mantem com desempenho impecável em três competições: Libertadores da América, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, onde segue na cola do Corinthians apesar do revés diante do Botafogo neste domingo com um time alternativo. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Renato acumula marcas impressionantes no Grêmio

Considerado um dos principais ídolos da história gremista, Renato Gaúcho passa pelo seu trabalho mais longo desde que assumiu a função de treinador de futebol. Ele acumula 325 partidas no comando do Grêmio ao longo de três passagens.

A primeira oportunidade ocorreu em agosto de 2010, a sua 2ª chance veio na metade da temporada 2013 e o atual ciclo começou em setembro de 2016 ao substituir o treinador Roger Machado. Em todos os momentos, ele conseguiu melhorar o rendimento do time e conduzir o Grêmio para parte de cima da tabela.

No entanto, a sua maior façanha aconteceu no ano passado com o título da Copa do Brasil, encerrando um jejum de 15 anos sem nenhuma conquista nacional. O próximo desafio é a disputa das semifinais da Copa do Brasil, diante o Cruzeiro, fora de casa, nesta quarta-feira. 

No momento, Renato Gaúcho soma 36 triunfos, 18 empates e apenas 11 derrotas no comando do Grêmio, com um aproveitamento de 65%. Os números são superiores a todos os seus trabalhos antigos como técnico. 

Reveja os melhores momentos entre Grêmio x Cruzeiro na temporada 2017-08-14

# Entre na  para apostar nos jogos do Grêmio e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Na reta final da recuperação, Douglas ganha “pré-temporada especial” no Grêmio

Perto do adeus! Grêmio deve encaminhar venda de Luan ao Spartak Moscou

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes