Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Há quase dois meses, Rueda ainda não fez Flamengo melhorar

03/10/2017 - 14:36 - Futebol

por Frederico Verchai

Contratado no dia 13 de agosto, o colombiano Reinaldo Rueda chegou ao Flamengo como o atual campeão da Copa Libertadores que poderia ajudar a equipe rubro-negra a conquistar o título da Copa do Brasil ou da Sul-Americana, além de buscar as primeiras colocações no Brasileirão. Entretanto, depois de quase dois meses no comando técnico do Flamengo, o rendimento da equipe ainda não melhorou e os resultados continuam ruins.

Fazendo sua estreia na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Botafogo, Rueda conseguiu uma classificação suada para a final da competição, o que animou os torcedores. Porém, depois disso veio uma eliminação na Primeira Liga, competição pouco importante no cenário brasileiro, e uma derrota nos pênaltis na final da Copa do Brasil, que terminou com o título do Cruzeiro.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Se já não bastasse isso, o Flamengo ainda caiu algumas posições no Brasileirão, deixando a zona de classificação para a Copa Libertadores para ocupar hoje a sétima colocação, um ponto atrás do sexto colocado, Botafogo. Durante esses praticamente dois meses de Rueda no Flamengo, a equipe somou 5 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, sendo a última delas nesta segunda-feira (02) para a Ponte Preta por 1x0.
“É difícil. A gente sabia que o resultado negativo não seria nada bom. Agora temos esses 10 dias para trabalhar, ficar calado mais uma vez para que a gente possa acertar esses detalhes que vêm fazendo a diferença e que vem fazendo com que a gente não consiga vencer as partidas”, afirmou Réver.

Nos números, o Flamengo não está em crise, porém, o vice-campeonato na Copa do Brasil é uma mostra de que o rendimento dentro do gramado da equipe carioca não vem sendo o esperado de um elenco que conta com grandes jogadores.

Apesar de placares como 4x0 (sobre a Chapecoense na Sul-Americana), o Flamengo vem mostrando muitas dificuldades em marcar gols, contando com um mau momento de Diego, e de outros importantes jogadores como Éverton Ribeiro, Éverton, Berrío, e Guerrero.

“A gente também não pode achar que está tudo errado, até porque a gente vem sofrendo com algumas situações, nós temos dominado as partidas e infelizmente não estamos conseguindo fazer os gols. Então, acredito que esse vem sendo o fator principal para que a gente não esteja vencendo os jogos. Então, temos que trabalhar mais durante a semana e pensar no próximo jogo”, afirmou o zagueiro.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Independência da Catalunha prejudicaria Barcelona

Bayern de Munique perde jogador por três meses

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes