Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Harry Kane x Coutinho! A briga pela parte de cima da tabela

20/10/2017 - 10:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após conquistarem bons resultados na Liga dos Campeões, Tottenham e Liverpool duelam neste domingo, 22 de outubro, em confronto completa a agenda da nona rodada do Campeonato Inglês edição 2017/2018. No estádio de Wembley, em Londres, o pontapé inicial está programado para 13h (horário de Brasília).

Diante do poderoso Real Madrid, na Espanha, o Tottenham conseguiu o empate, por 1 a 1, na terça-feira, 17 de outubro, em jogo pela última rodada do primeiro turno do grupo H da Liga dos Campeões. Poderia até ter sido melhor, uma vez que o gol da equipe espanhola foi assinalado em um pênalti duvidoso.

Mesmo sem a vitória, os ingleses conseguiram se manter na liderança da chave, ao lado do Real Madrid, e poderão praticamente definir sua classificação em primeiro lugar na partida de volta, que será em Londres. Ainda que o segundo colocado de cada grupo também avance para as oitavas de final, ao menos em teoria o campeão tem vantagem no sorteio que indicará os confrontos para o próximo estágio.

Na Premier League, a situação do Tottenham também pode ser considerada boa. Com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e uma derrota), o time da capital iniciou a nona jornada na terceira posição com cinco pontos de desvantagem na comparação com o Manchester City, o líder.

Um resultado que pode ser considerado acima das expectativas em uma temporada de vacas magras no quesito investimento em contratações. O Tottenham escancarou seus cofres para a construção de seu novo estádio, que tem inauguração prevista para a próxima temporada.

O empate com o Real fez com que a série invicta do time londrino subisse para dez partidas. Foram sete vitórias e três empates. A mais recente derrota aconteceu há aproximadamente dois meses. Em 20 de agosto o Tottenham foi batido pelo Chelsea, em casa, pelo Campeonato Inglês.

O técnico Mauricio Pochettino precisa esperar o departamento médico se pronunciar em relação ao defensor Ben Davis (seis jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, dois gols) e atacante Victor Wanyama (dois jogos, sem gols) para definir os relacionados visando o clássico deste domingo. De acordo com a imprensa inglesa, Wanyama é quem tem mais chances de ser liberado para atuar. Se isso acontecer, provavelmente ficará no banco de reservas.

Melhores Momentos de Maribor 0 x 7 Liverpool (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Liverpool conseguiu um resultado bastante expressivo na terça-feira, ainda que contra um adversário bem inferior tecnicamente. Na Eslovênia, goleou o Maribor por 7 a 0. Interrompeu uma sequência de três empates, entre Liga dos Campeões da Europa e Campeonato Inglês colocando os vermelhos na liderança do grupo E, ao lado do Spartak Moscou, com cinco pontos (uma vitória e dois empates).

Já na Premier League a situação é bem mais delicada. Apesar de ter dominado o Manchester United no clássico da oitava rodada, o time comandado por Jurgen Klopp, que está tendo que lidar com boatos sobre uma possível demissão, ficou no 0 a 0 e viu sua distância para o líder aumentar. Com 13 pontos (três vitórias, quatro empates e uma derrota), os vermelhos de Liverpool iniciaram a jornada nove na oitava colocação com nove pontos de desvantagem na comparação com o City.

O duelo em solo esloveno, contudo, serviu para provar que há vida no ataque do Liverpool sem Sadio Mané. Peça fundamental na movimentação ofensiva da equipe, o senegalês se machucou quando estava servindo sua seleção nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 e só deve voltar aos gramados em dezembro.

Diante do Maribor, Roberto Firmino (oito jogos na Premier League 2017/2018, dois gols) e Mohamed Salah (oito jogos, quatro gols), principais responsáveis por colocar a bola na rede na ausência de Mané, fizeram dois cada. De quebra, o meia Philippe Coutinho(quatro jogos, dois gols) teve sua melhor atuação desde que a negociação para sua transferência para o Barcelona foi frustrada.

# Veja os PROGNÓSTICOS dos nossos especialistas e acesse .

 

Leia Mais:

Neymar quer seguir exemplo de Messi e ser mentor de Mbappé

Na Liga dos Campeões, brasileiros disputaram na artilharia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes