Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Hepta? Para conquistar o sétimo título a Juve precisa começar contra o Cagliari

17/08/2017 - 11:33 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Abalada por perdas recentes, a Juventus abre neste sábado, 19 de agosto, sua defesa pela hegemonia no Campeonato Italiano. Campeã das seis últimas temporadas dá o pontapé inicial na edição 2017/2018 da Série A ao encarar o Cagliari. A partida, com início previsto para 13h (horário de Brasília), acontece no Juventus Stadium, em Turim.

Depois de uma campanha quase impecável na temporada anterior acumulando os títulos da Série A e da Copa da Itália, a Juventus foi goleada na final da competição que mais ambicionava. Levou 4 a 1 do Real Madrid na decisão da Liga dos Campeões da Europa.

O resultado parece ter abalado as estruturas do time de Turim. A direção do alvinegro não se esforçou para manter dois jogadores considerados fundamentais para a equipe e que mostraram desejo de sair. O lateral-direito Daniel Alves rescindiu seu contrato para assinar com o Paris Saint-Germain. O zagueiro Bonucci foi para o um rival local. Fechou com o Milan.

Ainda que não exista confirmação oficial, os dois teriam quase brigado após a final do torneio continental e, por isso, o técnico Massimiliano Allegri resolveu não mantê-los. Um terceiro fantasma ainda ronda a Juventus. A possibilidade da perda do promissor atacante argentino Paolo Dybala.

Tanto o clube quanto o próprio atleta rechaçaram propostas do Barcelona. Porém, o time espanhol está ativo no mercado depois de receber 220 milhões de Euros pela transferência de Neymar para o PSG e até que a janela de transferências seja fechada, no começo de setembro, essa ameaça seguirá pairando no ar.

Poderosa economicamente, a equipe reagiu e fez contratações. Entre elas estão Mehdi Benatia (Bayern de Munique), Douglas Costa (Bayern de Munique) e Rodrigo Bentancur (Boca Juniors). Contudo, o clima turbulento extra campo parece ter afetado a preparação da Juve. O time sofreu duas derrotas, empatou uma vez e ganhou apenas uma partida no período preparatório. No entanto, o pior resultado foi justamente no primeiro jogo oficial. Levou 3 a 2 da Lazio perdendo a decisão da Supercopa da Itália no domingo, 13 de agosto.

Melhores Momentos de Juventus 2 x 3 Lazio (Supercopa Italiana):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Comodidade é a missão do Cagliari para temporada 2017/2018. Sem recursos para ambicionar voos mais altos no Campeonato Italiano, o clube quer repetir o que fez no ano anterior mantendo-se bem distante da briga contra o rebaixamento. Completou sua participação na Série A em décimo primeiro lugar ao somar 47 pontos (14 vitórias, cinco empates e 19 derrotas).

A grande maioria dos pontos foi obtida em casa. Como visitante, o Cagliari conseguiu acumular somente 11 pontos (três vitórias, dois empates e 14 derrotas). Teve a quarta pior campanha da temporada nesse quesito.

A pré-temporada não foi suficiente para dar esperanças de dias melhores aos seus torcedores. Em quatro amistosos, o Cagliari não conseguiu uma vitória sequer. Foram duas derrotas e dois empates.

O único sucesso veio justamento no primeiro jogo oficial, mas na decisão por pênaltis. Depois de empatar com o Palermo, da Segunda Divisão, por 1 a 1, o Cagliari sobreviveu na Copa da Itália.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Milan encara o pequeno Shkendija para se garantir na Fase de Grupos da Liga Europa

Real Madrid massacra Barcelona e conquista Supercopa da Espanha

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes