Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Herói de 2012 quer Voltar!!!

14/03/2017 - 09:48 - Futebol

por Samir Valerio

O departamento de futebol do Corinthians está no mercado procurando um atacante que atue no lado do campo para dar mais opções ao técnico Carille, que conseguiu acertar o setor defensivo, faz ainda não encaixou o ataque.

Com Jô e Kazim brigando pelo posto de camisa 9, os atacantes que alimentam os dois é a grande necessidade do Timão, que levantou alguns nomes, através do Cifut (centro de inteligência do futebol) mas ainda não encontrou a peça certa. A intensão é trazer um jogar para ser titular, que chega e vista a camisa, sem precisar de tempo de avaliação, ou seja, não se pensa em uma aposta, mas sim em um nome consolidado.

Esse tipo de jogar no mercado interno é muito difícil, pois os bons nomes já estão contratados, então a busca no mercado externo é a opção, mas a falta de dinheiro para investir limita os possíveis nomes.

Nessa busca por um companheiro para o centroavante um nome que surgiu, não pelo departamento de futebol do Corinthians, mas pelo próprio jogador que tem interesse em voltar e encerrar a sua carreira com o manto alvinegro é a do atacante Emerson Sheik.

Em entrevista ao canal Fox, Sheik foi direto em relação ao Timão.

 

Emerson Sheik

    – Eu gostaria muito de encerrar a minha carreira no Corinthians. É o time que eu sinto mais amor – disse  Sheik.

 

 

Herói do jogo final da Copa Libertadores da América em 2012 quando marcou os dois gols da vitória diante do Boca Juniors, em pleno Pacaembu, Emersom Sheik está com 38 anos e já não tem o mesmo vigor físico da época. A avaliação da diretoria sobre a possível volta do jogador ao Parque São Jorge não é boa, já que a diretoria pretende abrir, cada vez mais espaço para as jovens promessas do chamado “terrão”.

Exemplo do garoto Pedrinho, de 18 anos, destaque na campanha do título da Copa São Paulo. Ele tem recebido bastante elogio do treinador e deve ser utilizado em breve no time principal, na qual está integrado desde o fim da Copinha. Vale lembrar que um dos atacantes que faz essa função, Marquinhos Gabriel, passou por uma cirurgia de hérnia inguinal e deve ficar afastado dos gramados durante dois meses.

Pedrino

Fábio Carille ainda não encontrou a peça correta para essa função e pode ser que tenha de esperar mais algum tempo. Assim sendo, cabe ao treinador continuar a busca dentro do próprio elenco, como tem feito, escalando Romero, outras vezes indo com Léo Jabá, oportunidades para Marlone e quem sabe a atual joia das categorias de base, Pedrinho.

 

Leia mais:

- Fábio Carille, seu Ataque, seus Problemas!!!

- Definições e indefinições para a próxima partida

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes