Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Hoje Tem Duelo Continental na Arena Corinthians

05/04/2017 - 14:39 - Futebol

por Samir Valerio

Depois do empate diante do Botafogo-SP, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians muda o foco. Pela Copa Sul-Americana, o Timão recebe o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (5), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians pelo jogo de ida.

Será mais uma competição que o alvinegro disputará no formato mata-mata. Vale lembrar que a fase de quartas de final do Paulistão como as demais, são nesse formato e também a próxima etapa da Copa do Brasil, quando o Corinthians terá o confronto contra o Internacional-RS.

Para a partida de hoje à noite, o técnico Fábio Carille contará com o retorno do meia Rodriguinho que ficou de fora dos dois últimos confrontos, diante do Linense e do Botafogo-SP, por causa de dores no joelho esquerdo.

Corinthians

Recuperado, o meia participou do treinamento final, antes da partida, formando a linha central com Jadson e Romero. Eles terão a incumbência de municiar o atacante Jô, isolado na frente.

Além da volta de Rodriguinho, outra novidade será o lateral-direito Léo Príncipe, que joga no lugar de Fagner, que cumpri suspensão nos dois jogos diante dos chilenos devido a um cartão vermelho recebido na eliminação para o Nacional-URU na Libertadores da América do ano passado.

Dessa forma, o Corinthians vai a campo diante da Universidad de Chile com Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Fábio Carille sabe como será importante uma boa apresentação nessa partida em casa. Como também o que deve fazer para ter chances de classificação no jogo de volta, no Chile.

fabio carille"Temos de entrar fortes em todas as competições, fazer um bom jogo aqui, fazer gols e não tomar para levar uma boa vantagem lá para o Chile. A equipe deles tem vários jogadores acima de 30 anos, que já jogaram Copa e muito intensa do meio para frente. Qualquer resultado positivo em casa não tomando gol é uma grande vantagem, nem que a vitória seja mínima", comentou o treinador.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

 - Troca Não Acontece e Giovanni Augusto Fica

- Com Patrocínio Pontual e Jogando em Casa, Botafogo-SP Lucra mais que Linense

- Dois Obstáculos Atrapalham a Negociação

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes