![]() |
![]() |
![]() |
O Cruzeiro terá mais uma decisão, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, contra o Murici, pela Copa do Brasil. Para o jogo, por já ter construído uma importante vantagem, o técnico Mano Menezes vai dar folga a alguns atletas.
O time mineiro vem de grande desgaste físico por conta da sequência de jogos e teve uma viagem cansativa para Alagoas, na última semana, para jogar justamente contra o Murici. Somente um revés de proporções absurdamente inimagináveis deixa a Raposa de fora da competição. Pela vaga, o Murici precisa marcar ao menos três gols, feito que nenhum time de pouca expressão conseguiu contra os celestes na competição nacional.Nosso especialista em assuntos futebolísticos deixou seu PROGNÓSTICO. Acompanhe!!
Fifa anuncia nova tabela para o Mundial de Clubes 2020
Betano chega ao Brasileirão com marca na camisa do Atlético-MG
Al-Hilal pode fazer oferta de 10 milhões de euros por Bruno Henrique, do Flamengo
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão Semana 3
RANKING
1 | RAIMAR *** 0,00 |
2 | valdir *** 0,00 |
3 | daniel *** 0,00 |
4 | diogo *** 0,00 |
5 | douglas *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.