Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Imbatível até agora, Barça tem tarefa difícil diante do instável Sevilla

03/11/2017 - 13:18 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo a liderança do Campeonato Espanhol e uma longa série invicta, o Barcelona recebe neste sábado, 4 de novembro, o Sevilha. A partida faz parte da programação da décima primeira rodada da edição 2017/2018 do torneio. Será realizada em Camp Nou a partir das 17h45 (horário de Brasília). O jogo terá transmissão ao vivo e gratuita através do sistema de streaming de Bet365. Para ter acesso às imagens é preciso possuir uma contacom a casa de apostas.

O Barça decepcionou na terça-feira, 31 de outubro. Contra o Olympiacos, na Grécia, não passou do empate sem gols em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Embora ainda seja líder do grupo D, agora com dez pontos (três vitórias e um empate), deixou escapar a oportunidade de assegurar a vaga para a próxima etapa do torneio com duas jornadas de antecipação.

Não foi um desempenho desastroso. O Barcelona teve domínio da partida (66% de posse de bola contra 34% dos gregos), buscou o gol mais vezes (19 a 6), acertou mais finalizações (6 a 1), mas não conseguiu balançar a rede.

A igualdade, contudo, ao menos serviu para ampliar ainda mais a longa série invicta do Barça. O time da Catalunha não perde desde 16 de agosto, quando levou 2 a 0 do Real Madrid, na capital, no segundo jogo que decidiu em favor dos mandantes o título da Supercopa da Espanha.

Nesses quase três meses sem perder, realizou 15 partidas. Venceu 13 delas e empatou duas vezes. Isso rendeu, além da boa situação no torneio continental, a liderança disparada do Campeonato Espanhol. Com 28 pontos (nove vitórias e uma derrota), tem quatro pontos de vantagem na comparação com o Valencia, vice-líder. Porém, a comparação que realmente importa é com o Real Madrid, terceiro colocado. Nesse caso, a frente do Barça é de oito pontos.

Para encarar o Sevilha, muito provavelmente o técnico Ernesto Valverde ainda poderá contar com o meia Andrés Iniesta (oito jogos no Campeonato Espanhol 2017/2018, um gol), que está contundido. Também seguem no departamento médico o defensor Aleix Vidal (cinco jogos, sem gol), o meia Arda Turan ( sem atuações ) e o atacante Ousmane Dembele(dois jogos, sem gol).

Melhores Momentos de Olympiacos 0 x 0 Barcelona (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Sevilha entrou em campo um dia mais tarde que o Barcelona. Seu compromisso na Liga dos Campeões foi cumprido na quarta-feira, 1º de novembro, diante do Spartak Moscou. Em casa, fez 2 a 1 no Spartak Moscou e assumiu a vice-liderança do grupo E com sete pontos, um a menos que o líder Liverpool.

Foi a comprovação da reação da equipe, que havia sofrido duas goleadas seguidas. A primeira justamente para o Spartak, em Moscou, por 5 a 1. A outra pelo Campeonato Espanhol. Também fora de casa, levou 4 a 0do Valencia.

A melhoria de rendimento começou com uma tranquila vitória diante do pequenino Cartagena, por 3 a 0, pela Copa do Rei da Espanha, fora de casa, e foi ampliada com o 2 a 1 marcado, em Sevilha, contra o Leganes, pela décima rodada de La Liga.

Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas), o Sevilha ocupa o quinto postono torneio, fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões, mas suficiente para garantir uma vaga na Liga Europa. A distância para o Atlético de Madrid, que fecha o bloco que teria lugar na próxima edição do principal torneio de clubes do Velho Continente, no entanto, é curta, de apenas um ponto.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Jogo dos Líderes! Com ares de decisão, Bayern vai à Dortmund encarar o Borussia

Neymar é dúvida para jogo do PSG contra o Angers

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 23

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes