Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Imbatível sob seus domínios, Juventus faz o clássico com a Lazio pelo Italiano

13/10/2017 - 11:03 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após perder seus primeiros pontos na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano, a Juventus tenta neste sábado, 14 de outubro, retomar a liderança da Série A. No Allianz Stadium, em Turim, vai receber a Lazio. O clássico faz parte da oitava rodada da competição e tem início agendado para 13h (horário de Brasília).

Em seus domínios, a Juventus segue com aproveitamento de 100%. Venceu as quatro partidas realizadas assinalando 11 tentos e sem ter sua defesa vazada. A equipe só não conseguiu manter esse desempenho fora de casa porque depois de marcar 2 a 0 na Atalanta, em Bérgamo, na jornada de número sete, acabou cedendo o empate.

Assim, com 19 pontos, viu o Napoli assumir a liderança isolada. Os napolitanos, que venceram todas as suas partidas, somaram todos os 21 pontos possíveis. A Juve divide a vice-liderança com a Internazionale, que aparece em terceiro na classificação por levar desvantagem nos critérios de desempate.

Outra vantagem do alvinegro de Turim em relação aos seus principais adversários é a situação de seu principal atacante. O argentino Gonzalo Higuain (sete jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano, três gols) não vem sendo mais chamado para defender sua seleção. Assim, enquanto os principais times ficaram sem seus jogadores mais importantes nas duas semanas de paralisação da Série A para a realização de partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, a Juve pode contar com seu artilheiro.

Por vias tortas, acabou sendo beneficiada por outro problema da seleção argentina. Paulo Dybala (sete partidas, dez gols) disse ter dificuldades para jogar ao lado de Messi. Apesar de convocado, foi deixado de lado pelo técnico Jorge Sampaolli. Dessa forma, também não de desgastou nas duas difíceis partidas que a Argentina teve para conseguir alcançar sua vaga no Mundial de 2018.

As boas notícias ainda podem aumentar para a partida deste sábado. Em processo final de recuperação de lesão, o meia alemão Sami Khedira (dois jogos, sem gol) e o defensor Andrea Barzagli (quatro jogos, sem gol) podem ser liberados para ficar à disposição do técnico Massimiliano Allegri. Ainda dependem de uma nova avaliação para que recebam o sinal verde. Situação mais difícil é dos defensores Mattia de Siglio (sem atuações) e Benedikt Howedes (sem atuações) que seguem na enfermaria.

Melhores Momentos de Juventus 2 x 0 Lazio (Final da Copa da Itália):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

A Lazio faz uma campanha acima das expectativas. Em dez partidas oficiais realizas até agora na temporada 2017/2018, ganhou oito. A primeira dessa série foi justamente a vitória, por 3 a 2, em cima da Juventus, na disputa pela Supertaça da Itália.

No Campeonato Italiano, só foi derrotada para o Napoli, líder. Com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e uma derrota), ocupa o quarto lugar. Fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa 2018/2019 e se apresenta como um candidato real ao título. Fora de seus domínios, a campanha tem sido perfeita. Foram três vitórias com oito gols marcados e três sofridos.

Para o clássico deste sábado, contudo, o técnico Simone Inzaghi tem um número maior de problemas de contusão e também mais significativos. Estão entregues ao departamento médico os defensores Dusan Basta (cinco partidas na temporada 2017/2018 da Série A italiana, sem gol), Bastos (três jogos, um gol) e Wallace (três jogos, sem gol); e os meias Jordan Lukaku (seis jogos, sem gol) e Felipe Anderson (sem atuações).

# Analise nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Confira os grupos da nova competição europeia

Primeiro clássico no Wanda Metropolitano tem Barcelona como visita

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes