Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Incrível United pega o lanterna da Premier League

28/09/2017 - 11:23 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O pior time da versão 2017/2018 do Campeonato Inglês é o adversário do Manchester United neste sábado, 30 de setembro. Em Old Tradfford, os vermelhos recebem o Crystal Palace como parte da programação da sétima rodada da Premier League e tem início previsto para 11h (horário de Brasília).

O United é líder do torneio. Somou 16 pontos (cinco vitórias e um empate) alcançando 16 pontos. Mesmo número do Manchester City, que acaba sendo colocado como primeiro colocado quando são usados os critérios de desempate. Leva a melhor no saldo de gols (19 a 15).

Por isso, o duelo deste sábado não é apenas importante pelos pontos, mas apresenta ao time de Manchester a possibilidade de melhorar seu saldo. Até porque, das últimas cinco partidas realizadas pelos vermelhos, englobando todas as competições, quatro acabaram com goleadas.

A mais recente delas foi aplicada na quarta-feira, 27 de setembro. Na Rússia, os ingleses marcaram 4 a 1 no CKSA ampliando para nove sua série de partidas sem perder. Foram oito sucessos e um empate no período. De quebra, ainda encaminharam sua classificação para o estágio de mata-mata da Liga dos Campeões. Com seis pontos, o United é líder isolado do grupo A, que tem Basel e CSKA na segunda colocação com três pontos.

A sequência de partidas em três torneios, o United também já abriu sua luta pela manutenção do título da Copa da Liga da Inglaterra, também apresentou sua conta: o aumento do número de problemas de contusão.

Além do lateral-esquerdo argentino Marco Rojo e do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que sofreram lesões sérias ainda na temporada passada, foram para a enfermaria o defensor Phil Jones (seis partidas no Campeonato Inglês 2017/2018, sem gol); e os meias Michael Carrick (sem atuações), Marouane Fellaini (cinco jogos, um gol) e Paul Pogba(quatro jogos, dois gols). Ainda devem passar por novas avaliações, mas a maior probabilidade é de que nenhum deles seja liberado para enfrentar o Crystal Palace.

Melhores Momentos de CSKA 1 x 4 Manchester United (Campeonato Inglês):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 450,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

O time londrino quebrou um recorde de impaciência na temporada atual. Precisou de apenas quatro rodadas para demitir o técnico holandês Frank De Boer, que permaneceu apenas 77 dias no cargo, incluindo o período da pré-temporada. O motivo da atitude foi óbvio: resultados ruins.

Ex-treinador da seleção inglesa, Roy Hodgson foi chamado para a vaga. Não conseguiu, contudo, interromper a sequência de fracassos. O Crystal Palace é o único time que após seis rodadas não conseguiu somar um ponto sequer no Campeonato Inglês. Ocupa o vigésimo posto com 13 gols sofridos e nenhum marcado.

Para tentar quebrar o jejum de gols que já atinge 540 minutos, Hodgson ainda terá que driblar duas contusões de importantes atacantes. Estão em tratamento de lesão o belga Christian Benteke (seis partidas na temporada 2017/2018 da Premier League) e Wilfred Zaha (um jogo).

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

CBF tenta resgatar Campeonato Brasileiro Sub-23

Consultoria revela que dívida da Arena Corinthians pode passar de R$ 1,3 bilhão

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes