Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Início bom empolga Coritiba, que vai pra cima do Bahia

14/06/2017 - 10:06 - Futebol

por Flávio Figueiredo

No feriado de Corpus Christie, nesta quinta-feira, 15 de junho, Coritiba e Bahia vão se enfrentar a partir de 16h (horário de Brasília) no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A partida faz parte da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

Os paranaenses fazem um início muito bom de temporada. Venceram o título estadual e alcançaram 13 pontos (4 vitórias, 1 empate e 1 derrota) dos 18 possíveis nas seis primeiras rodadas. O suficiente para colocar o Coxa na terceira posição da classificação antes do início da jornada de número sete.

Em casa, o aproveitamento é ainda melhor. Foram 3 vitórias com seis gols marcados e apenas um sofrido.  Mesmo fora de seus domínios, o alviverde tem conseguido pontuar. No domingo, 11 de junho, esteve duas vezes no comando do marcador, mas acabou cedendo o empate, por 2 a 2, para o Botafogo.

Na partida, o time paranaense não pode contar com um dos jogadores que é considerado peça chave no esquema montado pelo técnico Pachequinho. O meia Matheus Galdezani, autor do gol da vitória, em Curitiba, por 1 a 0, diante do Palmeiras, na quinta rodada, cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Com a pena paga, pode voltar ao time para enfrentar o Tricolor Baiano.

Porém, terá que conviver com outro problema de suspensão. Contra o Botafogo, foi a vez do lateral-esquerdo William Mateus receber o terceiro cartão amarelo. Isso abre a oportunidade para a estreia do veterano Thiago Carletto, jogador com passagens por São Paulo, Fluminense e Botafogo, entre outros.  Contratado no final de maio, ficou no banco de reservas em três partidas, mas poderá atuar pela primeira vez com a camisa do Coxa.

 

Melhores Momentos de Botafogo 2 x 2 Coritiba:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Depois de duas derrotas longe de seus domínios, o Bahia conseguiu dar muito trabalho ao Grêmio na noite de segunda-feira, 12 de junho. Segurou a igualdade na partida que fechava a quinta rodada do Brasileirão. Porém, acabou caindo no final. Com um gol nos últimos minutos do segundo tempo, deixou o campo novamente derrotado (1 a 0).

Isso fez com que o time perdesse duas posições na classificação na comparação com a jornada anterior. Estacionado nos nove pontos (3 vitórias e 3 derrotas), o Bahia abriu a sétima rodada no oitavo posto.

Apesar de deixar Porto Alegre de mãos abanando, o técnico Jorginho afirmou estar satisfeito com a atuação de seus jogadores.  Isso indica que não deve promover grandes alterações na base da equipe para encarar o alviverde paranaense.

Uma das mudanças possíveis é no meio-campo. O veterano Edson, que vinha sendo escalado como titular, ficou na reserva diante do Grêmio. O treinador disse que tomou a decisão pelo fato de o atleta estar sentindo dores. Ele deve passar por nova avaliação médica antes do duelo desta quinta-feira e, se for aprovado, muito provavelmente voltará a ser relacionado entre os titulares. Nesse caso, quem perderia a vaga seria Juninho.

# Vitória do Coritiba tem cotação de 1,77 na . Empate apresenta prêmio de 3,30 e sucesso visitante multiplica o valor investido por 4,40.

 

Leia Mais:

Levir estreia nesta quarta diante do Palmeiras

Em situações semelhantes, Sport e São Paulo se enfrentam na Ilha

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes