Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Iniesta, Morata e Carvajal são cortados por lesão e Espanha anuncia substitutos para Eliminatórias

02/10/2017 - 12:07 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A seleção da Espanha sofreu três baixas para os dois próximos compromissos pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2018. Andres Iniesta, Alvaro Morata e Dani Carvajal foram cortados dos duelos contra a Albânia, na próxima sexta-feira, e Israel, em 9 de outubro.

O técnico da seleção espanhola, Julen Lopetegui, anunciou os convocados para substituir o trio de jogadores indisponíveis: o lateral-direito Alvaro Odriozola, da Real Sociedad, o meia-atacante Jonathan Viera, do Las Palmas, e o atacante Aritz Aduriz, do Athletic Bilbao.

Ao confirmar os cortes dos jogadores, a Real Federação Espanhola de Futebol explicou que Iniesta e Morata sofreram lesões musculares, enquanto Carvajal está com uma infecção viral relacionada ao seu coração. Iniesta se lesionou na vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Las Palmas no último domingo e deve ficar afastado dos gramados por cerca de dez dias, enquanto Morata se contundiu na derrota do Chelsea por 1 a 0 para o Manchester City pelo Campeonato Inglês.

Já Carvajal ficou de fora da vitória do Real Madrid por 2 a 0 sobre o Espanyol por causa de uma infecção viral que afeta o pericárdio do seu coração. O técnico Zinedine Zidane explicou que o problema do lateral-direito não é sério, mas não soube precisar o período que o jogador ficará sem atuar.

A Espanha lidera o Grupo G das Eliminatórias com 22 pontos, com três de vantagem para a Itália. Um triunfo pode ser suficiente nas duas rodadas finais para garantir a classificação da equipe à Copa do Mundo, pois o saldo de gols da Espanha é bem superior ao da Itália, 29 a 12. A Itália vai receber a Macedônia na próxima sexta-feira e visitará a Albânia três dias depois.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Demissão de Emily abre nova crise na seleção brasileira feminina

Independência da Catalunha pode interferir no futebol

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes