Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inspirado em Marcos, Dudu recusa milhões da China por sonho de se aposentar no Verdão

01/02/2018 - 16:35 - Futebol

por Cristina Possamai

Após 166 jogos, 42 gols, 36 assistências, dois títulos e diversas propostas recusadas, Dudu não é mais o mesmo. O atleta que chegou após o comemorado chapéu no São Paulo e Corinthians se transformou no capitão da equipe, artilheiro do Allianz Parque e vice-artilheiro do Verdão no século. Mas, esse laço de afeto poderia ter sido rompido no começo deste ano. 

“Era muito dinheiro (da China), né? Em três anos, eu iria ganhar praticamente R$ 60 milhões. É muito dinheiro, a gente sabe, mas aqui no Palmeiras eu estou bem. Como eu falei na minha entrevista, tenho um bom salário. Só depende do Palmeiras. Se a gente se acertar em tudo aí, eu topo ficar aqui até acabar a carreira”, declarou o camisa 7 em entrevista ao Lance!. 

Com filhos palmeirenses, Dudu tem São Marcos como inspiração 

Adaptado a São Paulo, Dudu declarou que a família também se sente a vontade no clube. Algo que pesou muito para sua permanência. “Às vezes eu pergunto se eles querem ver o papai no Barcelona e eles dizem que querem ver no Palmeiras. Aqui é bom para mim, tenho meus objetivos e espero cumprir”, afirmou.

Além disso, o convício com o goleiro Marcos também serve de inspiração para que o jogador de 26 anos faça história e encerre sua carreira no Palmeiras. 

“Eu até converso bastante com o Marcão. A gente morava no mesmo prédio, a gente sempre estava junto. Ele fala que não se arrepende em nada de ter ficado no Palmeiras, fez uma história bonita. A torcida tem carinho por ele e acho que vai ser assim para o resto da vida. Ficar marcado em um grande clube como o Palmeiras seria muito bom para mim. Meu plano é viver em Goiânia quando parar de jogar, mas vai ser bom voltar aqui em São Paulo e ter o carinho do torcedor, o torcedor lembrar da gente pelo que a gente fez no clube”, finalizou.

Leia mais:
Em preparação para Série A, Paraná encara URT na Copa do Brasil

Fla procura zagueiro do Palmeiras para fechar setor, mas negócio não avança

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes