Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Instáveis: Vasco e Cruzeiro buscam trilhar pelo caminho certo

01/08/2017 - 17:23 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Vasco e Cruzeiro vão fechar nesta quinta-feira, 3 de agosto, a décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro edição 2017, a penúltima do segundo turno. O confronto está marcado para 20h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Depois de faturar 15 dos 21 pontos que disputou em São Januário, o Vasco viu seu desempenho caseiro depois da punição recebida devido aos conflitos entre torcedores após a derrota para o Flamengo por 1 a 1. Nos dois jogos seguintes como mandante, ganhou somente um ponto.

O primeiro desses duelos (0 a 0 contra o Santos) foi realizado com portões fechados no Engenhão. O segundo, já com presença de público, aconteceu na noite de segunda-feira, 31 de julho, no Raulino de Oliveira. Os torcedores assistiram ao time ser batido pelo Atlético-PR por 1 a 0.

Tropeços dos rivais evitaram que o Vasco caísse na classificação. Acabou terminando a jornada de número 17 na mesma posição que começou: oitavo lugar. Tem 23 pontos (sete vitórias, dois empates e oito derrotas).

O técnico Milton Mendes afirmou ter gostado do desempenho do time, apesar da derrota. O Vasco, de fato, foi bastante superior ao longo de toda a partida, mas desperdiçou as principais oportunidades que teve de colocar a bola na rede.

Mai s uma vez o time não pode contar com seu principal reforço para a temporada. Com lesão no quadril, Luís Fabiano ficou de fora. Ainda não há definição sobre sua presença no duelo desta quinta-feira. Vai depender da realização de novos exames e do posicionamento do departamento médico.

Melhores Momentos de Vasco da Gama 0 x 1 Atlético-PR:

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A décima sétima rodada também não foi das mais felizes para o Cruzeiro. Atuando no Mineirão, o time dominou o Vitória. Não conseguiu balançar a rede adversária. Pelo menos não sofreu gol. O empate levou o time a 23 pontos (seis vitórias, cinco empates e seis derrotas). Igualou-se ao Vasco, mas segue na nona posição devido aos critérios de desempate.

O time sofreu duas baixas no jogo de domingo. O zagueiro Manoel, que se recuperava de contusão, deixou o campo novamente machucado e dificilmente poderá ser relacionado para a partida desta quinta-feira em Volta Redonda. Também está fora de combate o volante Ariel Cabral. Torceu o tornozelo.

A lista de baixas pode ser aumentada com o atacante Rafael Sóbis. Ele sentiu dificuldades para respirar ao final do confronto com o Vitória e passou mais. O desgaste excessivo durante a partida foi considerado o culpado pela situação. Isso pode fazer com que o atleta, de 32 anos, seja poupado do duelo diante do Vasco. Rafinha seria uma opção para a vaga caso o técnico Mano Menezes opte por não mudar o sistema tático.

O treinador, no entanto, ganha um reforço importante. Afastado há quase um mês devido à lesão muscular, o meia Robinho foi liberado pelo departamento médico.  Se mostrar uma boa evolução no condicionamento físico, provavelmente será escalado como titular.

Na lateral-esquerda, Bryan foi o escolhido para ocupar a vaga de Diogo Barbosa. Suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, o titular não poderá atuar.

# Aproveite nosso PROGNÓSTICO e acesse  para faturar.

 

Leia Mais:

Embalado e diante de seu torcedor, São Paulo joga para se distanciar do Z-4

Depois de pausa, "ferido" Flu encara o Sport

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes