Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Instável, líder Corinthians tem pela frente o embalado Vasco

15/09/2017 - 13:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar da fase instável, a torcida não deve desapontar o líder do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Corinthians já vendeu mais de 31 mil ingressos para o jogo deste domingo, na sua casa, às 16 horas, contra o Vasco, pela 24ª rodada do Brasileirão. 

Depois de duas derrotas pelo campeonato nacional e um empate na Arena Corinthians pela Sul-Americana, o Timão terá que passar pelo embalado Vasco. Sob nova direção, o Gigante da Colina emendou duas vitórias consecutivas e já se encontra na oitava posição e sonhando com a entrada no G6. 



# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jovens ‘professores’, Carille e Zé Ricardo medem forças

Dois jovens treinadores vão duelar na beira do gramado neste domingo. O surpreendente Fábio Carille enfrenta o seu primeiro momento de instabilidade com a queda de rendimento desde o início do returno do Brasileirão, mas mantém boa vantagem de 7 pontos para o segundo colocado no Brasileirão.

A sua única dúvida para a partida é com relação ao substituto de Gabriel, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O reserva imediato, Paulo Roberto, não deve ser acionado em função de dores musculares na coxa e sem tempo hábil para sua recuperação até o duelo. O nome escolhido deve ser o do volante Camacho. 

Do lado adversário, Zé Ricardo vai para sua segunda partida a frente do Vasco e deve promover algumas mudanças na formação. Após cumprir suspensão, automática, Jean volta a formação titular e Gilberto deve ser a surpresa no lugar de Escudero. Por isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte equipe: Martín Silva, Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Gilberto, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Rios.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Vasco X Corinthians


# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:
Na mira do leão! Corinthians sofre com dívida de R$ 13 mi para Receita

Ex-promessa do Corinthians vai trocar a Juventus pelo futebol francês

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes