Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Intensidade, quadro e orientações: primeiros dias de Roger Machado no Palmeiras

08/01/2018 - 16:17 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras estreia apenas no dia 18 de janeiro no Campeonato Paulista, no Allianz Parque, mas o treinador Roger Machado tem imposto treinos em alta intensidade desde o segundo dia de pré-temporada. A exceção aconteceu na quarta-feira, dia de reapresentação, quando os jogadores realizaram os primeiros exames clínicos tradicionais.

Na quinta-feira, a comissão técnica mesclou atividades de condicionamento com trabalho com bola. Com uma pré-temporada bastante curta, o treinador não tem perdido tempo e exigido muito dos jogadores que estão concentrados no Centro de Excelência. Os gringos Guerra e Borja já estão treinando normalmente, enquanto Mina espera para resolver sua transferência. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quadro negro e muitas orientações durante a atividade 

Um dos principais diferenciais de Roger Machado é a presença de um quadro no campo de treino. De maneira visual, ele tenta repassar aos jogadores o que espera de cada um nos exercícios e reforça esse objetivo com orientações em alto volume durante as atividades, marcadas sempre pela alta intensidade.

Nesta segunda-feira, o treinador realizou um trabalho puxado e debaixo de chuva agrupando os atletas de cada posição em uma área do campo e orientou a movimentação que ia da saída de bola até a finalização a gol. “Dá dinâmica, apoia. Tem que ser forte esse passe. O passe é firme, no chão. Se começa certo, termina certo”, declarou. 

Outra explanação do treinador também chamou a atenção. “Na briga entre um urso e um jacaré, quem ganha? (...) Na água, eu apostaria no jacaré. Mas, na terra, o urso”, soltou Roger.

Em seguida, ele explicou aos jogadores que antes de sair para dar o “bote” o zagueiro precisa contar com uma cobertura bem segura ou ser bastante efetivo nestes cortes mano a mano. É o “começar certo e terminar certo” tão pregado pelo novo treinador do Palmeiras. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Adeus, Fla! Chapecoense confirma a contratação de Marcio Araujo

Vasco anuncia zagueiro Luiz Gustavo, relevado pelo Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes