Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter demite Zago e brigará por sobrevivência na Copa do Brasil com interino

30/05/2017 - 10:49 - Futebol

por Cristina Possamai

Antonio Carlos Zago não é mais treinador do Internacional. Depois da 1º derrota na Série B diante do Paysandu por 1 a 0, a diretoria anunciou o desligamento do treinador por meio de nota oficial. 

Além de Zago, o auxiliar técnico Galeano e o preparador físico Carlos Pacheco também foram desligados do clube. Os nomes de Levir Culpi, Vanderlei Luxemburgo e Marcelo Oliveira chegaram a ser cogitados para assumir a equipe.

Mas, o nome preferido pela diretoria colorada é o Guto Ferreira, que faz ótimo trabalho no Bahia. Em 2016, o técnico trocou a Chapecoense pelo time baiano e conseguiu acesso a Série A e título da Copa do Nordeste. Em contrapartida, o Inter teria que arcar com multa de rescisória de R$ 500 mil para contar com Guto Ferreira o quanto antes.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

 

Campanha de Zago a frente do Internacional

Zago chegou ao Beira-Rio no final de 2016 logo depois da confirmação do primeiro rebaixamento da história do clube e credenciado pela ótima campanha na Série C do Campeonato Brasileiro com o Juventude.

No Colorado, Antonio Carlos completou 30 partidas com destaques para o título da Recopa Gaúcha e a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, mas também perdeu a final do Gauchão para o Novo Hamburgo. Ao todo, Zago conseguiu 14 vitórias, 10 empates e 6 derrotas com aproveitamento de 57,77%.

 

Confira os melhores momentos do 1º jogo entre Palmeiras x Internacional

 

Colorado joga a vida na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Apesar da mudança de treinador, o Internacional tem a chance de dar a volta por cima nesta quarta-feira, dia 31. A equipe encara o Palmeiras no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, o Internacional conseguiu segurar a pressão do estádio lotado e dos palmeirenses, saindo de São Paulo com uma derrota de 1 a 0 e chances de reverter o placar em casa.

Sem um substituto para Zago, o Inter pediu a CBF o retorno do auxiliar Odair Hellmann, que se encontra na França acompanhando a Seleção Sub-20, no Torneio de Toulon. Hellmann deve comandar o Colorado na decisão contra o Palmeiras.

# Entre na  para apostar nos jogos do Colorado e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!


Leia mais:

Quem apostou no Internacional se deu bem nas Casas de Apostas

Do Flamengo para o Internacional 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes