Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter e Fiorentina fazem Clássico Pouco Atraente

20/04/2017 - 15:19 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Decadentes, Fiorentina e Internazionale fazem neste sábado, (22) o clássico da 33ª Rodada do Campeonato Italiano temporada 2016/2017. No estádio Artemio Franchi, em Florença, o jogo tem início programado para 15h45 (horário de Brasília).

Tendo conquistado apenas um ponto nas duas últimas rodadas, a Fiorentina reduziu suas chances de alcançar um lugar na zona de classificação para torneios europeus. Estacionada em 52 pontos (14 vitórias, 10 empates e 8 derrotas) depois de ser derrotada pelo pequenino Empoli, por 2 a 1, em Florença, ocupa a oitava posição.

Para assegurar um lugar na Liga Europa, o time precisa alcançar, no mínimo, a sexta colocação, que está nas mãos da Atalanta com oito pontos a mais. Restando somente seis rodadas para o final, a diferença parece irreversível, embora matematicamente a missão ainda seja possível.

A derrota no último sábado, (15) foi a primeira sofrida pela Fiorentina em casa na temporada atual da Série A Italiana. Piorou uma campanha que, apesar da invencibilidade, não podia ser considerada boa, pois dos 15 duelos em que a equipe pontuou no estádio Artemino Franchi, sete terminaram empatados.

Para encarar a Inter, o técnico português Paulo Sousa não poderá contar com seu maior artilheiro. O atacante sérvio Nikola Kalinic, que assinalou 14 tentos em 19 participações no Campeonato Italiano 2016/2017, está suspenso. Foi expulso na partida contra o Empoli. Também pode ter o desfalque do defensor argentino Gonzalo Rodriguez, que está em tratamento para curar uma lesão na coxa.

 

1º Turno - Inter de Milão 4 x 2 Fiorentina:

 

O empate, por 2 a 2, contra o Milan, no derby local, sábado passado, aumentou para quatro a sequência de jogos sem vitória da Internazionale. Foram duas derrotas e dois empates. Para piorar, a igualdade diante do maior rival aconteceu com requintes de crueldade. Depois de marcar 2 a 0 no primeiro tempo, o empate foi alcançado com um gol assinalado aos 52min da etapa final.

Os dois pontos que escaparam complicaram em muito a situação da Inter na luta para alcançar um lugar na Liga Europa. Depois de conseguir entrar na zona de classificação, o time caiu para o sétimo posto. Tem 56 pontos (17 vitórias, 5 empates e 10 derrotas).

Para tentar reverter essa situação, o técnico Stefano Pioli provavelmente poderá contar com todos seus principais jogadores. O departamento médico está vazio e não há suspensões para serem cumpridas.

Fora de casa, o time tem apresentado um estilo tudo ou nada. Foram sete vitórias e sete derrotas, com apenas duas igualdades. Com 23 pontos somados, aparece como sétimo melhor visitante da temporada atual do Campeonato Italiano.

# Para esse jogo, nosso especialista em assuntos futebolísticos concluiu seu PROGNÓSTICO e seguindo a linha dele, você poderá FATURAR até 3,35 vezes o valor INVESTIDO na .

 

Leia mais:

Jogos Eternos - Real Madrid x Barcelona 2009

Clássico Italiano decidido por Tecnologia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes