X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter e o destino da vice-liderança

26/02/2021 - 16:36 - Futebol

por Deise Dantas

Não foi dessa vez - de novo para o time do Inter. O Colorado despencou em pleno Beira-Rio, os jogadores não seguram o choro e foram às lágrimas pela conquista do vice-campeonato. 

Mas ficar no segundo lugar não é ruim, certo? Sim! Mas no caso do Inter, a situação se repetiu pela oitava vez. Portanto, não houve muito o que comemorar para os gaúchos do Colorado. E não foi por falta de futebol que o time de Abel Braga, não conquistou a taça, mas,  por situações que sinceramente falar agora irá se tornar obsoleto. 

A partida em casa contra o Corinthians está dividida em partes: de um lado o Inter precisava marcar pelo menos um gol e do outro lado havia a dependência da vitória do São Paulo contra o Flamengo. Antes das partidas saber quem iria ganhar o campeonato era algo muito difícil, afirmar quem de fato iria ganhar,  mas a certeza até para muitos torcedores do tricolor paulista iria perder. Essa “certeza” tinha como base o péssimo jogo feito contra o já rebaixado Botafogo. 

Porém, o futebol é uma enorme caixa de surpresa e essa temporada só foi encerrada com o término do jogo - mesmo. O São Paulo fez sua parte e marcou 2x1 contra o Flamengo. Já o Inter não conseguiu invadir o gol do Timão e o goleiro Cássio contribuiu e muito para isso. Nas jogadas feitas por Marcelo Lomba e Lucas Ribeiro, o goleiro Cássio não dormiu em campo e não deixou o Inter marcar o gol do título.

O campeonato brasileiro vai ficar marcado pelo mistério de descobrir quem seria  o campeão na última rodada. Quem ficou no primeiro lugar por um tempo foi o time do Morumbi, e deu até certa esperança para a torcida do tricolor paulista, mas o Inter “abocannhou” o primeiro lugar e o clima de já ganhou estava forte na terra dos pampas. Mas surgiu no caminho o Flamengo e levou com ele a chance do Inter em ser campeão do Brasileirão 2020.

Agora como fala os antigos “Eis que Inês é Morta”, perdeu não há mais o que fazer. O resta agora é usar a letra R: Reavaliar e Reestruturar.

Flamengo pedra antigo no sapato do Inter  

Não é de hoje que o Flamengo atrapalha o caminho do Inter. Dos títulos conquistados pelo time do Rio,  por três vezes ele fez do Colorado seu segundo lugar em 1987, 2009  e 2020. Com certeza o próximo jogo entre os times será um encontro explosivo.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAD x EIB

ver dica

Confiança

99%
2 BYL x SCH

ver dica

Confiança

90%
3 NAP x CRO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.