Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter perde peça chave para jogo contra Corinthians

18/04/2017 - 15:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Um dia antes de partir para São Paulo para enfrentar o Corinthians na partida de volta da 4ª rodada da Copa do Brasil, o Internacional recebeu a má notícia: não poderá contar com seu principal jogador e capitão, o meio-campista D’Alessandro.

Sem a presença do argentino, o Inter enfrentará o Corinthians na quarta-feira (19), as 21h45, na Arena Corinthians, para reverter o empate em 1x1 da partida de ida para conseguir avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

A confirmação da lesão de D’Alessandro só foi dada na manha desta terça-feira (18), quando o treinador da equipe gaúcha, Antônio Carlos Zago, recebeu a notícia e não deixou o argentino nem viajar para São Paulo com o restante do elenco gaúcho para o jogo contra o Corinthians, preferindo deixa-lo em Porto Alegre para recuperar-se o quanto antes.

Não é de hoje que o meio-campista sente dores na região da lesão, já que na partida de volta das quartas de final do Gaúcho, quando o Inter enfrentou o Cruzeiro-RS no início de abril, D’Alessandro não conseguiu nem entrar em campo. Já na partida de ida da Copa do Brasil contra o Corinthians no meio da semana passada, o argentino voltou a jogar, ajudando a equipe a arrancar um empate em casa em 1x1 com o Timão.

Perdendo seu principal jogador dentro de campo, o treinador Zago tem a sua disposição quatro opções de substituições: William, Roberson, Valdívia e Seijas, sendo que o primeiro é quem costuma assumir o lugar do camisa 10 gaúcho.

Confira abaixo os melhores momentos de Internacional x Corinthians:

 

LEIA MAIS:

Lenda deixará Chelsea

Quem sabe mais uma virada na Champions

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes