Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter pode ser eliminado da Série B

31/05/2017 - 16:56 - Futebol

por Frederico Verchai

O “Caso Victor Ramos” ainda está presente na vida do Internacional e agora poderá tirar a equipe da segunda divisão do futebol brasileiro, a qual disputa pela primeira vez. O caso chegou ao STJD (Supremo Tribuna de Justiça Desportiva) no fim de 2016 e se a entidade julgar o Internacional culpado pelo uso de e-mails falsos durante o processo, a equipe gaúcha poderá ser excluída da Série B do Brasileiro de 2017.

No fim do ano passado, quando estava preste a ser rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão, o Internacional acionou o STJD sobre uma suposta irregularidade da inscrição do zagueiro Victor Ramos, que na época estava no Vitória, que também brigava para não ser rebaixado.

Durante o processo, a equipe gaúcha mencionou o nome de Reynaldo Buzzoni, diretor de registos e transferências da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em uma troca de e-mails referente ao jogador em questão.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Durante o processo, o próprio Buzzoni questionou a veracidade do documento, fazendo o STJD abrir um inquérito para investigar os tais e-mails, onde foram feitas duas perícias, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro, que comprovaram alterações realizadas por Francisco Godoy, representante do zagueiro. Nas perícias, as mensagens dos e-mails que foram enviados pelo Inter e pela CBF foram confrontados e notou-se modificações em relação ao conteúdo original.

Agora, cabe ao procurador-geral do STJD decidir se denunciará ou não o Internacional sobre esse inquérito. Entretanto, a equipe gaúcha já foi indiciada no Artigo 60 do Código Disciplinar da FIFA, que fala sobre o uso de documentos forjados e/ou falsificados, podendo sofrer uma exclusão da Série B do Brasileirão como forma de penalidade.

 

# Entre na e aposto no próximo jogo do Internacional, contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, podendo ter um bom retorno!

 

LEIA MAIS:

Roma perde técnico para Internazionale

Borussia Dortmund demite treinador após título

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes