Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter quer a vitória contra o Palestino para cravar vaga nas oitavas

09/04/2019 - 10:39 - Futebol

por Cristina Possamai

O Internacional vai encarar o Palestino nesta terça-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pela 4ª rodada da Libertadores, com a vaga nas oitavas de final ao alcance das mãos. Isso porque o Colorado necessita somente de um triunfo em cima dos adversários para assegurar matematicamente a classificação para a próxima fase da Liberta.

Com duas vitórias e um empate, os gaúchos podem se garantir no mata-mata com duas rodadas de antecedência. Além disso, o Inter terá um reforço de peso. Depois de 251 dias longe dos gramados, o centroavante Paolo Guerrero voltou a atuar e já deixou o seu gol diante do Caxias, na semifinal do Campeonato Gaúcho.

Entre as suas participações na Libertadores, o peruano já balançou as redes 10 vezes por Flamengo e Corinthians. O experiente Rafael Sobis também é alternativa para o jogo, mas deve começar no banco de reservas. 

Portanto, o Inter deve ir a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (William Pottker ou Guilherme Parede) e Nico López; Paolo Guerrero.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%
2 CAP x FLA

ver dica

Confiança

85%
3 PAL x INT

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes