Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Inter tenta se firmar jogando pela Copa do Brasil

15/02/2017 - 14:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Apesar do péssimo início de temporada, com tropeços no Campeonato Gaúcho, inclusive em jogos no Beira-Rio. Virando a chave, hoje é noite de Copa do Brasil e diante do Princesa do Solimões-AM, jogo válido pela primeira fase do torneio, o Colorado buscará a classificação para não dar vexame nessa primeira fase da Copa. O jogo será realizado no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná, às 21h45 (de Brasília).

Mesmo atuando como visitante, o time comandado por Antônio Carlos Zago deve contar com a grande maioria da torcida. Isso porque os amazonenses solicitaram à CBF a mudança do local, pensando em lucrar com o duelo, atraindo mais torcedores do Inter no Paraná.

Com resultados abaixo do esperado nesse início de temporada, Zago deverá promover mudanças na equipe em relação ao time que empatou com o Caxias, pelo Estadual, no último sábado. Ao invés dos três volantes utilizados no fim de semana, a opção para esse jogo é o esquema 4-2-3-1, com o lateral esquerdo Carlinhos aberto na ponta.

Pela primeira vez, Carlos, ex-Atlético-MG, deve ser o titular no comando do ataque dos gaúchos, isso porque o atacante uruguaio Nico López não deve atuar, ainda lesionado.

Pelo lado dos amazonenses, o duelo marcará a estreia oficial na temporada, já que o Estadual ainda não teve início. O clube disputará, além da Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro, em 2017. Em 45 anos de história, o Princesa de Solimões venceu o Amazonense uma vez, em 2013.

Este será o primeiro encontro da história entre os clubes. Com o novo regulamento da competição, o empate leva o Internacional à segunda fase da Copa do Brasil, enquanto os amazonenses precisam da vitória para seguir no torneio. Quem avançar encara o vencedor do duelo entre Friburguense-RJ e Oeste-SP.

Veja a análise de nosso especialista Roberto Santos, em PROGNÓSTICOS.

 

Leia mais:

Inter e Flu medem forças pela Primeira Liga

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes