X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Internacional enfrenta o Always Ready na altitude de Laz Paz

20/04/2021 - 14:16 - Futebol

por Cristina Possamai

O Internacional terá dois adversários nesta terça-feira, no Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. Isso porque o Always Ready é o adversário do primeiro jogo do Grupo B da Libertadores, a partir das 19h15. Todavia, os donos da casa tentarão tirar proveito da altitude para tentar derrotar a equipe comandada pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez.

Afinal, o intuito do atual campeão da Bolívia é aproveitar o fator casa e obter uma vaga nas oitavas de final da competição. Por isso, o Colorado apostou em uma estratégia para tentar driblar os efeitos da altitude e se concentrou em Santa Cruz de la Sierra.

A delegação deve partir para La Paz somente seis horas antes do início do jogo, com saída prevista para logo depois do encerramento de todo o protocolo de partida. O time gaúcho, que foi eliminado nas oitavas de final diante do Boca Juniors na temporada passada, busca ao menos um empate na estreia da Libertadores.

Internacional está apostando em Palacios e Ramirez

Atual vice-campeão brasileiro, o Internacional manteve a base do seu elenco para tentar mais um título internacional. No entanto, a diretoria optou por trocar a experiência de Abel Braga pelo prestigiado Miguel Ramirez. Implementando o seu estilo no 4 – 3 – 3, Ramirez colocou Patrick como uma espécie de ponta.

A novidade será o chileno Carlos Palacios, que terá a missão de se descolar da marcação cerrada dos bolivianos. O Colorado deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios, Yuri Alberto e Patrick. Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Saravia e Boschilia estão fora.

Always Ready

Turco Asad, estrela do Vélez Sarsfield multicampeão nos anos 90, fará sua reestreia como técnico do clube. Sendo assim, ele deve formar o time titular com: Carlos Lampe; Marc Enoumba, Harold Cummings, Nelson Cabrera e Jorge Flores; Juan Carlos Arce, Fernando Saucedo, Christian Machado e Javier Sanguinetti; John Mosquera e Carmelo Algarañaz.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.