Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Internacional está pronto para começar temporada 2018

15/01/2018 - 16:28 - Futebol

por Cristina Possamai

Após uma temporada bastante tumultuada e abaixo do esperado para o torcedor colorado, o ano de 2018 inicia na próxima quinta-feira, renovando a esperança com o retorno a elite do futebol nacional. Antes disto, o Internacional vai encarar o Campeonato Gaúcho, começando a campanha contra o Veranópolis, no Beira-Rio, pelo Gauchão.

Até o momento, o Internacional realizou apenas um amistoso, que deixou boa impressão para o treinador Odair Hellmann. O comandante, que assumiu após a demissão de Guto Ferreira na reta final da temporada 2017, está aprimorando os últimos pontos. A saída de bola é uma das questões que deve ser trabalhada nas próximas semanas. 

Apesar disto, a escalação do Inter para a estreia no Gauchão deve será a seguinte: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

Internacional precisa apagar a péssima imagem deixada em 2017

Pela primeira vez na sua história, o Colorado disputou a Série B no ano passado e passou por 12 meses caóticos, iniciando pela derrota na final do Campeonato Gaucho para o Novo Hamburgo e até uma sequencia de derrotas durante a segunda divisão do campeonato nacional.

Assim, o clube finalizou o ano com três treinadores diferentes e sem o título da Série B, visto como obrigação para os grandes que são rebaixados. Com tropeços nas ultimas rodadas, o Inter deixou escapar o título para o América-MG e agora precisa mostrar serviço no seu ano de reconstrução. 

Com orçamento relativamente limitado, o Internacional não fez grandes investimentos e tem reforçado o seu elenco pontualmente. Desta maneira, o clube quer equilibrar as contas e fazer um papel apropriado no seu retorno a Série A. O trabalho começa com uma boa campanha no Gaúchão. 

Leia mais:
Novo chapéu? Palmeiras oficializa contratação de Gustavo Scarpa por 5 anos

Flu se despede da Florida Cup diante do Barcelona, do Equador

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes