Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Internacional vai com força máxima para cima do Boavista na Copa do Brasil

30/01/2018 - 16:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta quarta-feira, o Internacional começa a sua caminhada na Copa do Brasil 2018 a partir das 19h30, no estádio Olímpico Regional, em Cascavel (PR), diante do Boavista. Pelo regulamento da Copa do Brasil, o Inter garante vaga mesmo com um empate.

O adversário optou por vender o mando de campo e ainda encaminhará uma equipe alternativa, dando preferência para o Campeonato Carioca. No entanto, os gaúchos acreditam que os cariocas não vão ficar retrancados e pretendem sair para o jogo. 

“Boavista não joga em bloco baixo. Ele faz marcação-pressão. Tirando alguns jogadores, precisamos ver quem entrará e se o sistema alterará, mas o Boavista não apresentou um time com uma baixa linha de marcação e que só atua no contra-ataque. Tendo que buscar a vitória, acredito que seguirá da mesma maneira. Ele tenta colocar a bola no chão e adiantou a marcação diante de Fluminense e Botafogo”, o treinador colorado.

Inter joga pelo empate ou vitória

Sob o comando de Odair Hellmann, o Inter inicia na primeira etapa da competição nacional por não ter faturado o título da Série B. O América-MG, campeão em 2017, entra na Copa do Brasil somente nas oitavas. 

Erros passados a parte, o provável time tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

“Estou preparado para vencer. Só penso na parte positiva. Claro que futebol precisa de resultado, mas acho que, jogando melhor, você ganha mais do que perde. Sei da responsabilidade. É um jogo decisivo e só penso coisas boas”, finalizou Odair. 

Veja os nossos prognósticos de jogos nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes