Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Invícto há 5 jogos, Salzburg recebe o Olympique e pode surpreender

27/09/2017 - 12:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Red Bull Arena, em Salzburgo, será a sede nesta quinta-feira, 28 de setembro, do confronto entre o Salzburg, campeão austríaco, e o Olympique de Marselha. A partida faz parte da programação da segunda rodada do grupo I da Liga Europa temporada 2017/2018. O início está marcado para 14h (horário de Brasília).

Os donos da casa defendem uma invencibilidade de cinco partidas. No entanto, não se trata de uma série espetacular. Foram quatro igualdades, uma delas na estreia da Liga Europa. Contra o Vitória de Guimarães, em Portugal, ficou no 1 a 1 na rodada de abertura da fase de grupos da competição.

Igualdade também aconteceu no clássico com o Áustria Viennadisputado no domingo, 24 de setembro, pela versão local da Bundesliga. O placar não saiu do 0 a 0. O jogo também foi disputado no estádio do Salzburg, que pertence ao grupo de bebidas energéticas que também tem o controle do Leipzig, atual vice-campeão na Alemanha.

Com 18 pontos (cinco vitórias, três empates e uma derrotas), o Salzburg está em segundo lugar no Campeonato Austríaco. Após nove jornadas, está um ponto atrás do Sturm Graz, líder apesar de ter conseguido somar apenas um ponto nas três últimas rodadas.

Para enfrentar a equipe francesa, o técnico Marco Rose provavelmente terá que lidar com três desfalques. Estão em tratamento de lesão o defensor Stefan Stangl (duas partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Austríaco, sem gol), o meia Marc Rzatkowski (um jogo, sem gol) e o atacante Takumi Minamino (quatro jogos, um gol).

Melhores Momentos de Marseille 1 x 0 Konyaspor (Liga Europa da UEFA):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Em um torneio que tem o PSG, campeão de gastos em contratações, e o Monaco, o Olympique de Marselha acaba virando um coadjuvante. Nesse papel, vem tendo um bom desempenho. No domingo, 24 de setembro, em casa, confirmou seu favoritismo marcando 2 a 0 no Toulouse em partida pela sétima rodada da Ligue 1.

Subiu para 13 pontos (quatro vitórias, um empate e duas derrotas). Passou a ocupar a quinta colocação. Está na disputa do “título dos pobres”, que é o terceiro lugar na classificação. No momento, a opção é ocupada pelo Bordeaux, com 15 pontos, seguido pelo St. Etienne, que tem 14. A briga pelo título de verdade fica mesmo por conta da Paris Saint-Germain (19) e Monaco (18).

Chamar o Olympique de Marselha de pobre pode ser um exagero. O time tem aumentado seu nível de investimentos, ainda que não chegue perto dos gastos do PSG. Graças a essa estratégia conseguiu voltar a disputar uma competição europeia, ainda que tivesse que passar por fases eliminatórias para alcançar o estágio de grupos.

Em sua estreia na fase de chaves, atuando em casa, superou o Konyaspor, da Turquia, com o um magro 1 a 0. Foi o suficiente, no entanto, para assumir a liderança isolada do grupo e mostrar ser o favorito para classificação.

O técnico Rudi Garcia também tem seus problemas médicos visando definir o time para o jogo desta quinta-feira. O defensor turco Aymen Abdennour (um jogo na temporada 2017/2018 do Campeonato Francês, sem gol), não deve ser liberado para atuar. Sofreu uma lesão na coxa na derrota para o Rennes, por 3 a 1, na Ligue 1, e ficou de fora dos três últimos jogos da equipe.

Outra baixa é ainda mais importante, pelo menos, no campo teórico. O atacante grego Konstantinos Mitroglou, contratado junto ao Benfica, sequer fez sua estreia na equipe francesa. Ele sofreu uma contusão muscular quando ainda defendia o time português no amistoso de pré-temporada contra o Leipzig, em 30 de julho. Não atua desde então.

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Leia Mais:

Prova! Em excelente fase, Bate Borisov recebe o Arsenal podendo surpreender

Agora aposentado, Xabi Alonso anuncia seu futuro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes