Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Invícto Milan pega o Áustria Viena para se classificar na Liga Europa

21/11/2017 - 16:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Invicto na Liga Europa, o Milan busca nesta quinta-feira, 23 de novembro, assegurar sua classificação para a segunda fase do torneio com uma jornada de antecipação. No estádio Giuseppe Meazza, em Milão, recebe o Áustria Viena. O confronto, que faz parte da programação da quinta rodada, tem pontapé inicial agendado para 18h05 (horário de Brasília).

Os milaneses lideram o grupo D com oito pontos. O AEK, da Grécia, está no segundo lugar com seis. Os austríacos, com quatro, ocupam o terceiro posto seguidos pelo Rijeka, com três. Todos os times ainda têm chances de classificação.

Os milaneses sofreram mais uma derrota no sábado, 18 de novembro, pelo Campeonato Italiano. No clássico contra o Napoli, em Nápoles, levou 2 a 1. Estacionado nos 19 pontos (seis vitórias, um empate e seis derrotas) permaneceu na sétima colocação, a primeira fora da zona de classificação para torneios europeus na próxima temporada.

Sua situação nessa luta, contudo, piorou, uma vez que a Sampdoria, sexta colocada, derrotou a Juventus, em casa, por 3 a 2, e ampliou sua vantagem na comparação com o Milan para sete pontos.

Essa situação vai minando cada vez mais a situação do técnico Vicenzo Montella, que é considerado por muitos torcedores e analistas incapaz de fazer com que o rubro-negro apresente resultados combatíveis com o investimento feito em contratações para a temporada.

Para receber o time austríaco, ele tem praticamente todo o elenco à disposição. As exceções ficam por conta dos defensores Davide Calabria (cinco partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Italiano, sem gol) e Andre Conti (dois jogos, sem gol). Eles estão machucados.

Melhores Momentos de Áustria Viena 1 x 5 Milan (Liga Europa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Áustria também faz uma campanha ruim em sua liga nacional. Nas cinco últimas partidas, sofreu quatro derrotas. A mais recente no sábado, em casa, contra o Admira. Levou 3 a 2. Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas), ocupa o sexto lugar.

O Salzburg, líder após 15 rodadas, tem 15 pontos a mais, o que praticamente inviabiliza a possibilidade de uma reação que leve o time da capital ao título. Assim, o objetivo mais viável para o Áustria é buscar vaga na próxima edição da Liga Europa. Nesse caso, o rival mais próximo é justamente o Admira, que assumiu a quarta colocação ao alcançar 22 pontos.

O técnico alemão Thorsten Fink tem quatro dúvidas para definir o time que enfrentará o Milan. Estão no departamento médico em processo de recuperação de lesões os defensores Florian Klein (seis jogos no Campeonato Austríaco 2017/2018, um gol) e Christoph Martschinko (oito jogos, sem gol); e os meias Vesel Demaku (sem atuações) e Alexander Grunwald (três jogos, sem gol).

# Acesse nossos PROGNÓSTICOS e aposte em .

 

Leia Mais:

Atuando em casa, Juventus precisa vencer o Barça para não se complicar na Liga

Paulinho se iguala em gols ao poderoso ataque do Real Madrid

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes