Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Já classificada, Lazio recebe o lanterna Vitesse para manter os 100%

21/11/2017 - 15:14 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Na tentativa de recuperar-se do abalo com a perda daquele que é considerado o clássico de maior rivalidade na Itália, a Lazio volta a campo nesta quinta-feira, 23 de novembro. No estádio Olímpico, em Roma, terá pela frente o Vitesse, da Holanda. A partida faz parte da programação da quinta rodada da fase de grupos da Liga Europa e tem início agendado para 16h (horário de Brasília).

Os italianos estão classificados para a segunda fase do torneio continental na primeira colocação da chave K. Somaram os 12 pontos possíveis e agora só vão cumprir tabela nas duas partidas restantes. O Nice ocupa o segundo lugar da chave com seis pontos. Briga pela segunda vaga com o Waregem, da Bélgica, que somou quatro pontos. Os holandeses estão na lanterna com apenas um ponto.

No sábado, 18 de novembro, a Lazio teve uma sequência de nove vitórias interrompida ao levar 2 a 1 da Roma.  O fracasso não trouxe apenas abalo psicológico, que sempre é forte em uma derrota no “Derby della Capitale”, mas também vez que o time caísse na classificação do Campeonato Italiano.

Com 28 pontos (nove vitórias, um empate e duas derrotas), agora aparece na quinta posição. A diferença na comparação com o Napoli, contudo, aumentou para sete pontos. A Lazio, no entanto, fez uma partida a menos que os napolitanos.

Como o próximo compromisso do clube na Série A italiana é também um clássico, no domingo, 26 de novembro, em Roma, contra a Fiorentina, é muito provável que o técnico Simone Inzaghe coloque uma equipe mista ou mesmo inteiramente reserva nesta quinta-feira.

Melhores Momentos de Vitesse 2 x 3 Lazio (Liga Europa): 

# Aposte nas melhores equipes da Liga Europa acessando .

 

Para tal decisão deve ser levado em consideração não apenas a primeira posição já garantida, mas também a fragilidade do adversário. No domingo, 19 de novembro, o Vitesse foi batido pelo Gronigem, por 4 a 2, em partida pela décima segunda rodada do Campeonato Espanhol. O time não vence há quatro rodadas (três derrotas e um empate).

Com 19 pontos (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas), o Vitesse ocupa o sexto lugar na Eredivisie. Está na zona de classificação para a edição 2018/2019 da Liga Europa. Parece ser o máximo que pode fazer. Na comparação com o PSV, líder, sua desvantagem é de 14 pontos.

O técnico Henk Fraser deve ter duas baixas para enfrentar a Lazio. Estão entregues ao departamento médico os defensores Arnold Kruiswijk (três jogos no Campeonato Holandês 2017/2018, sem gol) e Maikel van der Weff (três jogos, sem gol).

Porém, deve poder contar com o atacante Luc Castaignos (11 jogos, um gol) desde o início. Devido a uma concussão, o atleta ficou um jogo afastado e foi relacionado apenas para o banco de reservas no confronto com o Gronigen. Entrou nos oito minutos finais mostrando estar recuperado e pode ser escalado como titular nesta quinta-feira.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Atuando em casa, Juventus precisa vencer o Barça para não se complicar na Liga

Com ataque nulo e pior defesa da Liga dos Campeões, Anderlecht recebe o Bayern

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes