Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jadson chega ao Brasil e vê três clubes interessados em seu futebol

18/01/2017 - 12:32 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, o meia Jadson chega ao Brasil na noite desta quarta-feira (18) e pretende definir seu futuro ainda essa semana.

A rescisão de contrato com o time chinês foi amigável, Jadson abriu mão de parte dos salários que teria direito a receber para poder rescindir e voltar ao Brasil. A informação foi explicada por Marcelo Robalinho, agente do empresário, à Rádio Transamérica.

"A minha ideia era pressionar o clube (Tianjin Quanjian) a tomar uma decisão. Estão contratando jogadores, trouxeram o Witsel, fizeram proposta ao James Rodríguez, ao Diego Costa, e queríamos que tomassem uma posição porque só podem jogar três estrangeiros. Não era interessante para o futuro dele, campeão na China, líder de assistências, ficar como um suplente", explicou o agente.

Sua volta ao Corinthians, que era considerada praticamente como certa na semana passada, ganhou um ponto de interrogação após o diretor de futebol, Flávio Adauto declarar que Jadson tinha rescindido o contrato na quinta-feira, o que só ocorreu quatro dias depois e as declarações que o Timão não entraria em leilão para adquirir o jogador.

Essas declarações não foram bem recebidas pelos representantes do jogador que, nas últimas horas recebeu sondagem de São Paulo e Atlético-MG.

O jogador de 33 anos, espera um contrato de 3 anos além de pretender salários similares ao que recebia no Corinthians antes de ser vendido para a China, valor em torno de R$ 400 mil mensais.

O São Paulo dificilmente entrará na disputa com salários desse patamar, além de já ter jogadores para a posição o time do Morumbi pretende diminuir a folha salarial e foca na contratação de um camisa 9.

Já a equipe mineira vem com tudo para concretizar a compra do jogador ainda essa semana. Apesar do foco Atleticano ser a compra de um zagueiro e um volante para reforçar o setor defensivo, a saída de Dátolo abriu espaço no meio de campo e Jadson seria o nome ideal para preencher esse vazio.

O Atlético-MG sondou e chegou a conversar com o Corinthians pelo meia Marlone mas o time de São Paulo não abriu mão do jogador e o negócio não saiu.

Por Jadson, o Atlético-MG pretende pagar um salário de R$600 mil ao mês, salário que para padrões brasileiros é muito alto, ainda mais considerando a idade do jogador.

Essa novela promete bons capítulos e nos resta saber quem terá um final feliz.

 

Leia mais:

Corinthians flerta com Jadson que deve rescindir com clube chinês

Corinthians acerta com Pablo e espera a liberação do Bordeaux

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes