Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jadson já pensa em fim de carreira. Saiba em qual clube ele quer se aposentar

30/01/2018 - 13:50 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de um 2017 irregular, Jadson está animado com o bom início de temporada em 2018, já que soma três gols e duas assistências em seis jogos, e por isso decidiu permanecer no Corinthians, onde quem sabe poderia encerrar sua carreira daqui poucos anos.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meio-campista afirmou que deseja estender seu vínculo com o Timão por mais um ano, lembrando que hoje contrato é válido até dezembro deste ano. Além disso, como teve um bom início de ano, o jogador não quer pensar agora em aposentadoria.

“Vai do momento de cada jogador, mas enquanto você estiver bem, ajudando o time, não tem por que pensar (em parar). Um dos meus pensamentos é jogar bem esse ano, conseguir mais títulos pelo Corinthians e, quem sabe, renovar por mais um ano”, afrimou o camisa 10 corintiano.

Já no ano passado, depois de recusar uma proposta do Wuhan Zall (da segunda divisão chinesa), Jadson foi convidado pela diretoria do Corinthians a iniciar as negociações envolvendo sua renovação de contrato, porém, as conversas não evoluíram e ficaram estagnadas até agora.

Como uma eleição presidencial irá acontecer neste sábado no Corinthians, diretoria e jogador decidiram esperar para ver quem será o novo mandatário corintiano para então retomar as negociações pela extensão de contrato do meio-campista.

Perguntado sobre a possibilidade de encerrar sua carreira no Corinthians, Jadson demonstrou entusiasmo e apesar de não querer pensar sobre o assunto, buscando uma renovação por pelo menos mais um ano, não negou a possibilidade.

“Se Deus quiser!”, declarou.

Revelado pelo Atlético Paranaense, com quem foi vice-campeão brasileiro em 2004, Jadson já passou pela Europa, onde defendeu o Shakhtar Donetsk, e tem duas passagens pelo Corinthians, primeiro entre 2014 e 2015, quando foi campeão brasileiro com Tite, e a outra iniciada no ano passado, quando também foi campeão brasileiro, mas com Fabio Carille. Durante essas duas passagens, somou 157 jogos, 37 gols e três títulos.

 

LEIA MAIS:

Flamengo acerta venda de jovem atacante por milhões

Barcelona perderá jovem promessa para clube alemão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes