Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


James Rodriguez inicia pela primeira vez no Bayern como titular

21/09/2017 - 09:56 - Futebol

por Flávio Figueiredo

De volta às primeiras posições da tabela de classificação do Campeonato Alemão edição 2017/2018, o Bayern de Munique abre nesta sexta-feira, 22 de setembro, a sexta rodada com possibilidade de tomar a liderança. Na Allianz Arena, em Munique, recebe o Wolfsburg. A partida tem início previsto para 15h30 (horário de Brasília).

Vencedor das cinco últimas edições da Bundesliga geralmente com grande folga, o Bayern reverteu a incômoda situação de ocupar um modesto sexto posto ao golear, por 3 a 0, o Schalke, na terça-feira, 19 de setembro, na casa do adversário. Com isso, subiu para a vice-liderança.

Tem 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Apenas um a menos que o Borussia Dortmund, que tem sua partida contra o Borussia Monchengladbach marcada para o sábado, 23 de setembro. Assim, uma vitória permitira ao time de Munique dormir na liderança do torneio.

Tão importante quanto a melhora na classificação foi o crescimento do rendimento. Pela primeira vez no Campeonato Alemão o meia colombiano James Rodriguez foi escalado como titular. Teve importante participação na vitória contra o Schalke e deve consolidar essa situação.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico italiano Carlo Ancelotti muito provavelmente terá mais uma opção para a escalação.  O atacante meia holandês Arjen Robben (quatro partidas na temporada 2017/2018 da Bundesliga, um gol), gripado, ficou fora da partida contra o Schalke. Ainda deve passar por uma nova avaliação do departamento médico, mas a expectativa é de que seja liberado. Coman é o mais cotado para perder a vaga entre os titulares.

Fora de combate seguem o goleiro Manuel Neur, que preciso passar por uma cirurgia após sofrer lesão na perna e só deve voltar no final do ano, e os defensores Alaba e Bernat,ainda em tratamento de lesões.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 3 x 0 Schalke 04 (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Para o Wolfsburg, a disputa do Campeonato Alemão limita-se a escapar do rebaixamento. Depois de figurar entre os principais clubes do país por contar com pesados investimentos de sua proprietária, a montadora de veículos Wolksvagem, a equipe convive com essa situação desde a temporada passada, quando houve uma significativa redução na aplicação de recursos.

Na terça-feira, em casa, o time chegou a três rodadas sem vitória ao empatar, em casa, com o Werder Bremen, um rival direto nessa briga, por 1 a 1. Com cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), completou a quinta rodada na décima terceira posição, fora da zona de rebaixamento. A distância para o Freiburg, décimo sexto colocado que abre a região da degola, no entanto, é curta. Apenas dois pontos separam as equipes.

Para complicar a vida do técnico suíço Martin Schimidt, o departamento médico do Wolfsburg está cheio. Estão em tratamento de lesão os defensores John Brooks e Marcel Tisserand; o meia Jakub Blaszcykowski; e os atacantes Mario Gomez e Kaylen Hinds.

É bastante provável que alguns desses atletas sejam liberados para o jogo desta sexta-feira. Mas isso ainda depende de novas avaliações que devem ser feitas tanto pelos médicos quanto pelo departamento de fisiologia do clube.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Conheça a nova competição entre seleções que começará em 2018

UEFA anuncia local da final da Liga dos Campeões de 2018/19

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes