Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jesus x Coutinho! Disputa brasileira em Clássico da Premier League

06/09/2017 - 11:29 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Dois candidatos ao título serão os responsáveis neste sábado, 9 de setembro, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Inglês em sua temporada 2017/2018. A partir das 8h30 (horário de Brasília), o Manchester City vai receber, no Ethirad Stadium, o Liverpool. As equipes dividem a vice-liderança da Premier League com sete pontos, dois atrás do Manchester United, que joga um pouco mais tarde, como visitante, com o Stoke.

 O City entrará em campo carregando heranças negativas das suas duas últimas partidas. O lateral-direito Kyle Walker cumpre o segundo de três jogos de suspensão aplicada por sua expulsão no empate, por 1 a 1, em casa, contra o Everton.  O atacante Raheem Sterling, que levou o vermelho na vitória, por 2 a 1, contra o Bournemouth, na terceira rodada, terá que cumprir suspensão automática.

A boa notícia para o técnico Pepe Guardiola foi dada pelo técnico Tite, que decidiu deixar no banco de reservas o atacante Gabriel Jesus na partida contra a Colômbia, terça-feira, 5 de setembro, pelas eliminatórias visando à Copa do Mundo da Rússia de 2018. Entrou apenas no final do segundo tempo. Assim, desgastou-se menos e deverá ser relacionado como titular para essa partida.

Guardiola sabe que precisará administrar bem o milionário elenco que tem em mãos, uma vez que a disputa da Liga dos Campeões começa para o time na quarta-feira, 13 de setembro, contra o Feyernoord, na Holanda.

Recursos não faltaram ao treinador. Ele gastou mais de R$ 1 bilhão na janela de transferência, ainda que tenha sido muito criticado por usar boa parte da verba na aquisição de reforços para o setor defensivo em vez de buscar qualificar o meio-campo e o ataque.

Porém, as constantes falhas individuais do defensores na temporada anterior permitem ao técnico uma boa argumentação para defender sua posição.

Além disso, espera-se em breve o retorno do meia alemão Ilkay Gundogan. Contratado na temporada passada, ele se machucou em dezembro de 2016. Chegou a atuar 20 minutos no amistoso em que o Manchester City foi batido pelo Girona, da Espanha, por 1 a 0, em 15 de agosto. Dependendo da evolução física do atleta, talvez seja relacionado para o banco de reservas neste sábado.

Melhores Momentos de Bournemouth 1 x 2 Manchester City (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Liverpool não gastou tanto na janela de transferências. Na reta final do período de inscrições, adquiriu Alex Oxlade-Chamberlain, do Arsenal. Porém, ao menos em teoria, sua maior conquista para a temporada foi a permanência do meia brasileiro Philippe Coutinho. O Barcelona investiu pesadamente na contratação do atleta, chegou a um acordo com o jogador e ofereceu cerca de 170 milhões de Euros (mais de R$ 700 milhões) ao clube inglês, que resistiu à oferta e negou-se a ceder o meio-campista.

Com o fechamento do período para transações, pelo menos até a próxima janela, em janeiro, espera-se que Philippe Coutinho faça sua estreia na temporada 2017/2018. Alegando ter dores nas costas, ele ficou de fora durante todo o período em que o Barcelona tentou sua contratação. Porém, apresentou-se à seleção brasileira e atuou normalmente nas partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Assim, indicou estar com condições físicas para defender também seu clube.

Como esteve afastado dos treinamentos por longo período, a tendência é de que o técnico Jurgen Klopp não o relacione como titular para o clássico, mas o inclua no banco de reservas. As chances de entrar em campo são grandes. Até porque Lalana, que seria seu substituto na função da criação de jogadas, está machucado. Com lesão na coxa, não tem data de retorno agendada. Também está na enfermaria o defensor Nathaniel Clyne.

# Veja nosso PROGNÓSTICO para esse clássico inglês e aposte em .

 

Leia Mais:

Ele fica! Atlético de Madrid acerta renovação com o técnico Diego Simeone

Com mesma campanha, Real Madrid recebe o Levante para fazer saldo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes