Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jô é denunciado no STJD por agressão contra a Ponte

02/11/2017 - 13:11 - Futebol

por Frederico Verchai

Artilheiro do Corinthians neste ano, Jô foi denunciado no STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por conta da agressão no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, na derrota por 1x0 no último domingo (29), e será julgado na próxima quarta-feira, 08, às 14h30. Apesar da denúncia, o atacante não ficará de fora do clássico contra o Palmeiras, marcado para este domingo, às 17h, na Arena Corinthians.

O lance aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo, onde Jô, depois de cair dentro da grande área e pedir um pênalti, acertou uma solada na canela de Rodrigo. No momento, o centroavante corintiano não sofreu nenhum tipo de punição, sendo denunciado através das imagens usadas para a transmissão do jogo.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Por conta desta agressão, Jô foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (agressão física) e poderá ser penalizado com quatro a 12 jogos de suspensão. Como o julgamento acontecerá no mesmo dia da partida entre Atlético-PR e Corinthians, o atacante poderá ficar de fora do confronto em Curitiba, mesmo viajando com o elenco.
Neste ano, Jô vive sua melhor temporada, sendo o artilheiro do Corinthians com 22 gols durante o ano, sendo 15 deles pelo Brasileirão, onde é o vice-artilheiro, atrás apenas de Henrique Dourado, do Fluminense.

 

Ponte Preta também é denunciada

Por conta de dois acontecimentos neste mesmo confronto de domingo, a Ponte Preta também acabou sendo denunciada no STJD. O primeiro foi um gandula que retardou a reposição de bola já no fim do jogo e o segundo refere-se a um torcedor que arremessou um copo plástico para dentro do campo. Cada uma dessas infrações prevê uma multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Com ou sem título, Carille está garantido para 2018

Titular na seleção, Renato Augusto renova com clube chinês

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes