Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


João Pedro volta e vira trunfo para Chape na briga contra rebaixamento

25/10/2017 - 20:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Destaque da Chapecoense na lateral e no meio-campo, João Pedro está a disposição do treinador Gilson Kleina depois de cinco meses no departamento médico. Sem condição de atuar desde maio, quando sofreu uma lesão no joelho direito, o atleta foi relacionado pela primeira vez no último domingo, diante do Fluminense. 

“É muito difícil. O jogador sempre quer estar disposto, estar treinando, estar jogando e estar bem. Então eu fico muito feliz com a minha volta. E eu estou pronto, sim, pra joga. Já fiz todos os treinos que podia, já fui relacionado pro último jogo também, então já estou preparado”, afirmou.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Emprestado pelo Palmeiras, João Pedro quer ser útil na reta final 

Conforme Marcos Bilibio, fisioterapeuta do clube e um dos responsáveis pelo processo de recuperação do atleta, João Pedro respondeu ao tratamento de forma muito positiva. “João respondeu muito bem ao tratamento, superando as expectativas. Isso devido a sua força física e, principalmente, a força de vontade de ajudar o time nessa reta final de campeonato”, frisou.

Emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, o jogador retornou a Academia de Futebol para passar por exames médicos específicos e iniciar o tratamento. Ele se reencontrou com os antigos companheiros e tem tudo para ser integrado ao elenco alviverde na temporada 2018.

Antes disto, ele quer ser útil para a equipe catarinense que respira aliviada com uma pequena distancia da zona de rebaixamento. Contudo, o jovem de 20 anos sabe que é preciso manter o foco até o fim. A situação não é novidade para João Pedro, que estreou nos profissionais do Palmeiras em 2014, quando o clube lutou até a última rodada para permanecer na Série A.  

“Quando está brigando lá embaixo, quando está perdendo os jogos, todo mundo fica mais triste, cabisbaixo. As vitórias ajudam a todo mundo. Todos os funcionários do clube. O clima fica mais leve, mais feliz. Mas é um campeonato difícil. Mesmo com as duas vitórias, temos que manter os pés no chão e a cabeça focada, porque se perder um jogo já muda tudo. Tem que manter concentrado, trabalhando forte, para continuar conquistando os pontos necessários”, finalizou. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chapecoense e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Chapecoense acerta contratação de Gilson Kleina

Para espantar fantasma do Z4, Chape e Fluminense duelam na Arena Condá

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes