Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogador do Santos é vítima de tragédia familiar

02/05/2017 - 17:14 - Futebol

por Frederico Verchai

Na noite desta segunda-feira (01) os pais do meio-campista do Santos, Rafael Longuine, sofreram um acidente de carro e acabaram falecendo. Por conta disso, o jogador foi liberado pelo clube paulista por tempo indeterminado e ficará de fora dos próximos confrontos do Santos, sendo o mais recente a partida em casa contra o Santa Fé pela Libertadores nesta quinta-feira (04).

O acidente aconteceu na BR-376 em Alto Paraná (Paraná), onde o veículo que transportava a família de Rafael Longuine colidiu com uma carreta. No acidente, o motorista da carreta e todos os ocupantes do carro da família Longuine, que incluía a mãe do jogador, Maria Fátima de Carvalho Longuine (52 anos), o pai Wellington Longuine (53 anos) e outras duas pessoas, acabaram morrendo.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

 

Em apoio a Rafael, o capitão e artilheiro do Santos, Ricardo Oliveira, fez um pronunciamento nesta terça-feira (02) no CT Rei Pelé, onde afirmou que todos jogadores estão tristes pelo ocorrido, mas que darão todo o apoio necessário ao companheiro de time.

“Estamos aqui por uma causa triste, representando todos os nossos companheiros. Dizer ao Rafael que sentimos muito pelo que aconteceu na noite passada com seus familiares e também prestar nossas condolências as outras vítimas que se envolveram no acidente. Nossa tristeza é notória. Ele vai receber todo nosso apoio e o ânimo que vai precisar. Essa é a razão pela qual estamos aqui”, afirmou Ricardo Oliveira.

Na semana passada, Rafael Longuine renovou o seu vínculo com o Santos, tendo agora um contrato válido por mais três temporadas. Chegando ao Santos em 2015, o meio-campista disputou apenas 6 partidas em 2017, mas marcou dois gols, todos no Campeonato Paulista.

 

# Na  você poderá apostar no próximo confronto do Santos, contra o Santa Fé pela Copa Libertadores, e ganhar até 7 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Flamengo pode classificar-se na Libertadores nesta quarta

Brazucas no Circuito Profissional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes