Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogando em casa, Lazio tentará acabar com campanha 100% do Milan

06/09/2017 - 17:10 - Futebol

por Flávio Figueiredo

O estádio Olímpico, em Roma, será o cenário neste domingo, 10 de setembro, do clássico entre Lazio e Milan. A partida faz parte da programação da terceira rodada do Campeonato Italiano em sua edição 2017/2018. Tem início agendado para 10h (horário de Brasília).

O otimismo tomou conta dos torcedores da Lazio com a conquista do título da Supercopa da Itália em cima da favorita Juventus. Foi o complemento com chave de ouro de uma temporada que teve quatro vitórias consecutivas em amistosos e o fator que fez aumentar a expectativa em relação a desempenho superior na Série A.

Nesse cenário, o empate em casa, sem gols, contra o Spal, estreante na divisão de elite do futebol italiano, acabou sendo um balde de água fria. Porém, a reação não tardou. Logo na segunda rodada, a Lazio, fora de casa, derrotou o Chievo, por 2 a 1, passando a figurar no pelotão de frente. O clássico será mais um teste para a equipe, que pode ter baixas importantes para a partida.

Uma delas é do meia brasileiro Felipe Anderson. O jogador, de 24 anos, teve 36 participações em 38 partidas do Campeonato Italiano versão 2016/2018. Titular absoluto do time, assinalou quatro gols no torneio, mas uma lesão muscular ainda na pré-temporada o tirou dos quatro últimos jogos da Lazio.

Espera-se que o período de paralisação do Campeonato Italiano para a realização dos jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 tenha concedido tempo suficiente para sua total recuperação. Sua presença no clássico, no entanto, ainda não foi confirmada.

As duas outras dúvidas são no ataque. Cristiano Lombardo (lesão no tornozelo) e Nani(joelho) estão entregues ao departamento médico. O primeiro é um atleta de composição de elenco, mas participou de 18 partidas da Série A na temporada passada e fez um gol. O português foi contratado junto ao Valencia, da Espanha. Mas chegou machucado. Contundiu-se na disputa da Copa das Confederações ao servir sua seleção e ainda não tem data agendada para voltar.

Melhores Momentos de Milan 2 x 1 Cagliari (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Otimismo também é a palavra de ordem no Milan. Depois de passar algumas temporadas no papel de coadjuvante, o rubro-negro recebeu fortes investimentos de um grupo chinês, que comprou o clube, e reforçou seu elenco de forma substancial.

Na pré-temporada, chegou a golear o poderoso Bayern de Munique por 4 a 0, mostrando que tem ambição para voltar a ser um dos grandes do continente. O primeiro passo para isso, no entanto, é acabar com a hegemonia da Juventus no Campeonato Italiano. A equipe de Turim ganhou as seis últimas edições do torneio.

O início foi promissor. Na estreia da Série A, o Milan goleou o Crotone, por 3 a 0, fora de casa. Depois, em Milão, alcançou o aproveitamento de 100% ao superar o Cagliari, por 2 a 1. Entre os duelos, ainda eliminou o Shkendija, da Macedônia, sem qualquer dificuldade, e garantiu sua participação na fase de grupos da Liga Europa.

O técnico Vicenzo Montella, que foi mantido no comando pelos novos diretores do clube, teve oportunidade de revezar seu elenco e dar chances aos novos reforços. Para o primeiro clássico da temporada italiana, tem quase todos os atletas à disposição. Estão no departamento médico apenas o defensor Gabriel Paletta e o meia Giacomo Bonaventura.

# Analise o PROGNÓSTICO dese jogo e acesse .

 

Leia Mais:

Ele fica! Atlético de Madrid acerta renovação com o técnico Diego Simeone

Mbappé tem estreia marcada

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes