Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Jogando em Turim, Juventus precisa vencer o Sporting para subir

17/10/2017 - 11:58 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com a segunda colocação do grupo D em jogo, Juventus e Sporting vão se enfrentar nesta quarta-feira, 18 de outubro, pela terceira rodada da fase de chaves da Liga dos Campeões da Europa, a última do primeiro turno. No Allianz Stadium, em Turim, o jogo tem início previsto para 16h45 (horário de Brasília).

Na ponta do grupo está o Barcelona, que somou os seis pontos possíveis nas jornadas iniciais e vai enfrentar, no mesmo horário, o lanterna Olympiacos, que ainda não pontuou, na Catalunha. Juve e Spoting estão empatados na segunda posição com três pontos ganhos.

Vice-campeã da temporada anterior da Liga dos Campeões da Europa e vencedor das seis mais recentes edições do Campeonato Italiano, a Juve promoveu um processo de reformulação de seu elenco e vem apresentando grandes oscilações neste início de temporada.

Até mesmo o Allianz Stadium, onde o clube era considerado praticamente imbatível, foi cenário desse começo pouco convincente da Juve. No sábado, 14 de outubro, contra a Lazio, a equipe foi derrotada, de virada, por 2 a 1.

Com 19 pontos (seis vitórias, um empate e uma derrota), a equipe de Turim caiu para a terceira posição no Campeonato Italiano versão 2017/2018 e viu o Napoli, líder, ampliar sua vantagem para cinco pontos. Não se trata, naturalmente, de uma situação irreversível.

O técnico Massimiliano Allegri deve ter duas baixas defensivas para a partida desta quarta-feira. Estão no departamento médico em tratamento de lesões e não deverão ser liberados Mattia de Scligio e Benedikt Howedes.

Melhores Momentos de Juventus 1 x 2 Lazio (Campeonato Italiano):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O Sporting mostra um viés de crescimento em relação à temporada anterior. No Campeonato Português edição 2017/2018, ocupa a vice-liderança. Somou 20 pontos (seis vitórias e dois empates). São somente dois a menos que o Porto, primeiro colocado.

Para enfrentar a Juve, o clube português teve mais tempo para preparação. Atuou na quinta-feira, 12 de outubro, pela Taça de Portugal. Não encontrou grandes dificuldades para avançar rumo à segunda etapa ao bater, fora de casa, o Oleiros, por 4 a 2. Em nenhum momento a equipe de Lisboa correu riscos. Fez 3 a 0, levou um gol, respondeu na sequência e sofreu o segundo tempo já nos descontos, quando seus jogadores estavam mais relaxados e tinham a certeza da vitória.

A única derrota do time português em partidas oficiais na temporada aconteceu contra o Barcelona. Pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, levou 1 a 0 em Lisboa. Porém, até mesmo o fracasso teve seu lado positivo. Ainda que tenha tido desvantagem na posse de bola (37% a 63%), os portugueses conseguiram equilíbrio no número de tentativas de finalização (10 a 11). Porém, pecaram na qualidade. Colocaram somente dois tiros no alvo contra cinco dos espanhóis.

# Veja nosso PROGNÓSTICO feito por nosso especialista e acesse .

 

Leia Mais:

Grupo da morte tem confronto de líderes pela Liga dos Campeões

Bayern e Celtic fazem jogo que mostrará a intenção de cada equipe na Liga

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes